Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Rival do Corinthians na Libertadores..."

Ricardo

Ricardo Moraes

Amigão eu respeito sua opinião, e quem primeiro falou em nome foi você, e você acha que times argentinos ou o próprio colo colo tem todo este dinheiro pra investir em um só jogador? Na Argentina Barrios estava ganhando 250 mil!

em Notícia > Rival do Corinthians na Libertadores, Colo-Colo fecha com atacante...

Em resposta ao comentário:

E nome faz gol desde quando!? Quer um centroavante pra resolver ou pra ficar idolatrando pelo nome!? Duvido que o Barrios ganhe menos que o Roger, até outro dia ele estava ganhando 800/900 mil no Palmeiras, não pediria menos de 500 pra assinar com o Corinthians, fora luvas e comissões.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 27/06/2018 às 19h04

    Ok. E sim, fui eu que falei, porque faz muito tempo que esse cara é apontado como um grande jogador e não é o que mostrou no Palmeiras, e nem o Grêmio. Foi campeão da Libertadores? Foi, mas quem fez os gols decisivos não foi ele. Quanto ao salário, segundo o Google é de 240 mil dólares, pouco mais de 900 mil reais. Se vai ganhar isso agora no Colo-Colo eu não sei, mas quando o Corinthians se envolve numa negociação os valores geralmente dobram. Enfim, você tem o direito de discordar da minha visão.