Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Homer em "Carille leva preparador de goleiros do..."

Homer

Homer Corintiano

Como assim não vê nada de mais? O cara abandona o clube que lhe deu projeção no meio do semestre e ainda leva parte da comissão técnica e pode levar jogadores, e você diz que não tem nada de mais? Quero que o Carille vai se #$!@%, e essa diretoria lixo também não segura ninguém.

em Notícia > Carille leva preparador de goleiros do Corinthians para Arábia...

Em resposta ao comentário:

Não vejo nada de mais nisso, se pudesse também levaria pessoas de mnha confiança para trabalhar em outro país, quem não faria?

Responda o comentário do Homer

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Amaral 2.442 comentários

    2º. Rodrigo Amaral em 03/07/2018 às 13h59

    Enquanto vestiu a camisa do Timão, honrou e lutou por ela, isso que importa, trabalhou e deu muitas alegrias para nós. Porem não nasceu preso no clube e nem tem obrigação disso, aguentou um monte de torcedor babaca enchendo o saco, falando um monte de merda, diretoria lixo que colocou ele por 3 jogos e depois tirou para colocar um técnico bosta, depois tentou outros vários, não deu certo e colocou o Carille porque ninguém queria treinar o Corinthians naquela oportunidade, estava e continua uma bagunça, ele assumiu e venceu...recebeu uma oferta milionária e saiu, qual problema disso? Por mim ele ficaria no Timão por longos anos, mas reconheço o lado dele, também iria, mesmo sendo Corinthiano.

  • Foto do perfil de Geovani

    Geovani Roberto 2.190 comentários

    1º. Geovani Roberto em 28/06/2018 às 23h21

    A culpa disso tudo é do Sr. Andrés Sanchez que não fez uma proposta digna de campeão ao Carille, falando que qualquer um que substituísse iria continuar com o sucesso, pura falta de humildade e incompetência desse canalha que se denomina presidente do Corinthians!