Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rosivaldo em "Comentário de Matheus no Meu Timão"

Rosivaldo

Rosivaldo Santos

Com todo respeito amigo mais pelo jeito tanto eu quanto você tem uma visão diferente sobre o trabalho de osmar loss no Corinthians se da a acreditar que você acha que ele ainda vai conseguir fazer um bom trabalho no clube, o povo gosta muito de usar Tite como exemplo para o fracasso dele no clube, mas a uma distância quilométrica entre os dois, Tite só foi eliminado da pré em 2011 já osmar loss já se tornou uns dos piores técnico que passou no Corinthians, pegou uma equipe entre os primeiro do brasileiro conseguiu colocar lá embaixo numa sequência absurda de derrota, você mencionou se tirar ele botar quem no lugar há técnico no Brasil sim que cairia bem no Corinthians, o problema é que a diretoria acha que ele vai ser outro Carille fazer milagre no clube transformar jogadores em baixa em alta e valorizado no mercado, Carille aprendeu muito com Tite já loss não aprendeu nada com Carille,

em Notícia > Comentário de Matheus no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ir bem ou não em Amistosos não significa nada kkkk

Rogerio Ceni foi ''bem'' nos amistosos e péssimo nos oficiais.

Amistoso só tá lá pra dar rodagem. O que importa ou não, é a sequencia do campeonato. Exemplo de que Amistoso não vale nada são os Gigantes Europeus testando o elenco na pré-temporada, as vezes até perdendo para nanicos mundo afora, nem por isso deixam de dar show na uefa. Casos e casos, Amistoso não é parâmetro para NADA. Aguirre em 2016 era dado como mestre no Patético Mineiro pela pré-temporada e amistosos e não durou 6 meses.

Vai tirar o Osmar Loss e vir quem? No meio do ano, tu acha que algum técnico vai conseguir resolver a situação? Ninguém faz mágica não.

Responda o comentário do Rosivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Xavier 746 comentários

    1º. Matheus Xavier em 30/06/2018 às 18h55

    Temos uma visão diferente sim, mas não me entenda mal, não sou favorável ao Loss.

    Tudo o que eu falei foi: Usar amistoso como parâmetro para demitir técnico é bem patético e não faz sentido.

    Depois acrescentei dizendo: Se tirar o Loss, que vai assumir? Se você conhece algum técnico que vá fazer mágica, sinta a vontade para dizer. :)

    Nunca em momento algum disse que o Loss é a melhor escolha, então, preste mais atenção.

    Boa noite.