Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: anúncio de Sheik, entrevista com Loss e contratação de centroavante

11 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Osmar Loss contará com mais um reforço para o restante da temporada

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A sexta-feira no CT Joaquim Grava começou com recado importante de um dos grandes ídolos do atual elenco alvinegro. Após sua renovação de contrato até o mês de dezembro anunciada, o atacante Emerson Sheik revelou que este será o seu último semestre como jogador de futebol; o atleta se aposentará no Timão ao final da temporada.

Quem também mandou recado para torcida foi o técnico Osmar Loss. Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o treinador alvinegro afirmou que sua equipe tem tudo para melhorar com o período de treinamentos que está tendo agora, e prometeu à Fiel que o time voltará forte no segundo semestre deste ano.

Por fim, a notícia que a nação corinthiana tanto esperava chegou no fim de tarde. Por meio de seu site oficial, o Timão anunciou a contratação do centroavante Jonathas, que estava no Hannover 96, da Alemanha. Depois que passar pelos exames médicos, o atleta assinará contrato de empréstimo com o clube até junho de 2019.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Ninguém segura! Nesta quarta-feira, a equipe feminina do Corinthians voltou ao campo do Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da modalidade.
Desmanche é apelido Um levantamento feito pelo Meu Timão apontou a saída de ao menos 18 funcionários ligados à equipe profissional do Corinthians nos últimos 30 meses
Maratona de Timão Os torcedores do Corinthians que não conseguirem marcar presença na Arena, em Itaquera, também poderão assistir aos amistosos de intertemporada da equipe neste mês de julho
Negócio fechado! O Corinthians anunciou, no fim de tarde desta sexta-feira, via site oficial, a contratação do centroavante Jonathas Jesus, de 29 anos.
Entrevista exclusiva Confiante e esperançoso. É assim que se pode definir Osmar Loss após os cinco dias de treinamentos no CT Joaquim Grava após a folga. O treinador, durante cerca de 30 minutos, atendeu ao Meu Timão.
Fim de uma era Emerson Sheik dará fim à vitoriosa carreira em dezembro de 2018. Nesta sexta-feira, depois de acertar a renovação do vínculo com o Timão, o jogador anunciou que irá parar de jogar futebol.
Oficializado pela FPF O novo contrato do atacante foi registrado pelo Timão na Federação Paulista de Futebol
Dia 5 O elenco do Corinthians voltou a treinar na ensolarada manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O quinto dia de intertemporada da equipe, no entanto, não deu quaisquer indícios de escalação.
Sinta-se em casa, campeão! Um dia depois de posar para foto ao lado de Danilo Avelar, lateral-esquerdo recém-contratado pelo Corinthians, Leandro Castán aproveitou a manhã desta sexta-feira para fazer uma visita ao CT do Timão.
Batalha de mascotes Não se fala em outra coisa na delegação brasileira da Copa do Mundo da Rússia que não seja o Canarinho Pistola. Mas você torcedor do Corinthians sabia que por aqui também há um mascote? O Mosqueteiro!
É campeão! Vivendo excelente sequência e com 100% de aproveitamento, o Corinthians entrou em quadra nesta quinta-feira precisando apenas de um empate para sagrar-se campeão do Metropolitano Sub-18 de Futsal.
Álcool nunca mais! Pedrinho não esconde o orgulho ao falar do pai. Afinal, se há alguém que tenha sido fundamental para o início de carreira do jovem meia-atacante do Corinthians, este é “seo Pedrão”.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: