Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Fagner brilha em vitória da Seleção sobre..."

Daniel

Daniel Carvalho

Primeiro que até o Boateng já levou baile do Messi, qualquer cara diferenciado torna o melhor dos marcadores um jogador mais comum.

Teve somente um cruzamento do lado dele, no primeiro tempo, e um chute de fora da área, que ele estava bloqueando. Depois não teve mais nenhuma jogada pelo lado dele, ele cortou todos os cruzamentos. Isso sem tomar cartão amarelo. Lidera o número de desarmes da seleção.

Ainda deu um cruzamento certeiro para o Paulinho que chutou no meio do gol pra defesa do Uchoa. Filipe Luis, que também fez uma boa partida, tomou amarelo quando também estava tomando um baile no primeiro tempo e não deu um cruzamento, e não ouço ninguém enchendo o saxo como fazem com o Fagner. Será porque ele joga no Atlético de Madrid?

em Notícia > Fagner brilha em vitória da Seleção sobre México e 'barra'...

Em resposta ao comentário:

Onde que Fagner jogo bem hoje AFF que jogo foi que ses viram Hem? O cara estava nervoso que só a oeste não ganhava uma do atacante do México, imagine se fosse a França quem iria cair por ali era o henpape a gente estava era eliminado! Sou corinthiano doente mas dizer que Fagner jogou pera aí né!

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Souza 261 comentários

    1º. Rafael Souza em 05/07/2018 às 12h21

    O cara teve alguns lances favoráveis mas não é por isso que vão botar o nome do tópico impecável! Só falta dizer que o cara foi o melhor do jogo