Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Fagner brilhando na Seleção, novo diretor e jornalista russo corinthiano

17 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Balbuena e o Corinthians volta a treinar nesta terça-feira de olho em amistoso contra o Cruzeiro

Balbuena e o Corinthians volta a treinar nesta terça-feira de olho em amistoso contra o Cruzeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A semana começou no Parque São Jorge! E teve corinthiano brilhando para o mundo todo ver: Fagner teve atuação segura e destacável pela Seleção Brasileira diante do México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Ele, inclusive, recebeu elogios após o jogo nas redes sociais. As boas performances do lateral alertam o Corinthians, que monitora possíveis reforços para a posição.

Uma fato curioso que chamou a atenção nesta segunda foi um jornalista russo que trabalhava na zona mista da Arena Samara, palco do jogo do Brasil, com uma camisa da equipe alvinegra. Sergei Fuks, o "corinthiano", nasceu na Rússia, trabalha para a agência de notícias Tass e adquiriu a camisa 2015/16 em uma loja da Nike em Moscou.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Regularidade! O lateral-direito do Corinthians e da Seleção Brasileira, Fagner, herdou a posição de titular em razão da lesão de Danilo. Desde então, vem colecionando atuações seguras, sobretudo defensivamente
Pulo do... líder! A equipe de futsal do Corinthians/UNIP voltou a vencer na noite desta segunda-feira. E em duelo de líder contra vice-líder!
Futuro garantido Imagine você com 18 anos e finalizando o primeiro semestre da faculdade com boas notas. Difícil, né? Agora imagine ter que dividir isso com a função de goleiro do Corinthians!
Criptoproblema Segundo dossiê publicado pelo portal Guia do Bitcoin, é possível que o Corinthians se depare com golpe aplicado pela empresa “Inoovi Ltd”, supostamente sediada em Hong Kong, na China.
Alerta ligado Nesta segunda-feira, Fagner teve nova chance de provar seu valor como titular da Seleção na vitória por 2 a 0 contra o México.
¡Increíble! Fagner tem motivos de sobra para sorrir nesta segunda-feira. Titular na vitória de 2 a 0 da Seleção Brasileira sobre o México, o lateral-direito do Corinthians foi bombardeado por elogios.
De primeira linha As inúmeras mudanças na comissão técnica do Corinthians teve consequências também na base do clube.
Rompendo barreiras O Corinthians é um dos poucos clubes de futebol do planeta a romper barreiras. Um jornalista russo trabalhava na zona mista da Arena Samara, palco do jogo do Brasil, com uma camisa da equipe.
Impecável! O lateral-direito Fagner brilhou mais uma vez pela Seleção Brasileira. Representante do Corinthians na equipe, ao lado do goleiro Cássio, o camisa 22 foi titular na vitória de 2 a 0 sobre o México.
Novo objetivo Vice-campeã da Copa do Brasil há cerca de um mês, a equipe Sub-20 do Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro da categoria nesta terça-feira.
Os planos do Zida Graças a Danilo, a camisa 20 do Corinthians virou sinônimo de conquistas. Multicampeão pelo clube, o meia segue no elenco alvinegro e busca seu espaço.
Alô, Fiel! Visando ganhar ritmo de jogo para os embates oficiais após o término da Copa do Mundo, o Corinthians tem três amistosos agendados para os próximos dias.
Dia 7 Com jogo importante da Seleção Brasileira marcada para às 11h, o Corinthians treinou pouco mais cedo no CT Joaquim Grava.
Cara nova Na última semana, a gestão de Andrés Sanchez perdeu um de seus principais diretores. Entre os primeiros nomeados pelo presidente, Wesley Mello deixou a diretoria financeira do clube.
Agenda alvinegra Essa semana tem muito Corinthians, Fiel! E o Meu Timão já preparou a tradicional agenda alvinegra, para o torcedor não perder nada nos próximos sete dias.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: