Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Se mantido por Tite, Fagner marcará belga..."

Sérgio

Sérgio Neto

Cara... Não sei se 'pura sorte' seja uma boa definição sobre o jogo da final do mundial, assim como tbem não acho que tenha sido um jogo de retranca buscando um gol.
Alias, só o fato de o chelsea ter 3 defensores dentro do gol já mostra que houve momentos de pressão da nossa parte pra cima deles! Sem olhar o vídeo (que eu tenho salvo aqui no celular, no notebook e até no pc do trabalho kkk) eu sou capaz de apostar que no momento do nosso gol nós estávamos apenas com Cássio e Paulo André no nosso campo de defesa (e talvez um dos laterais) e o restante cercando ou dentro da área do ingleses. Por isso acho que não jogamos 'só ' na retranca, e nem que tenhamos vencido por sorte, muito embora tenha havido uma dedicação maior com a defesa e durante uma parte maior do jogo.
Sorte nossa mesmo, naquele jogo, foi nós termos os MONSTROS Cássio, Paulinho, Zidanilo e Jorge Henrique do nosso lado!
Abraço, e VAAAIIII Corinthians!

em Notícia > Se mantido por Tite, Fagner marcará belga vítima do Corinthians em...

Em resposta ao comentário:

Vitima? Vencemos aquele jogo graças a atuação de Cássio, o desempenho de Jorge Henrique e ao gol de Guerrero que teve que superar três defensores embaixo das traves.Foi uma vitória na pura sorte, em uma partida sofrida jogada na retranca e por uma bola.

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário