Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Daniel

Daniel Carvalho

Tem muita diferença. Tem a mesma idade, mas o Paulinho já havia jogado no Tottenham e estava se destacando internacionalmente mesmo na China, porque no tal Guangzou ele ganhou a tal Champions da Ásia e jogou no Mundial Interclubes, isso porque ele era o "cara" do Guangzou.

Some isso ao fato que ele foi convocado pra seleção todas as vezes como titular, como uma "arma secreta" do Tite.
Ainda assim, o Barcelona pensou duzentas vezes antes de comprar, consultou CBF e os #$!@%.

Eu sou corintiano, me orgulho pela Copa que o Fagner está fazendo, mas o Fagner não estava sendo convocado fazia alguns meses e se o Daniel Alves não tivesse se machucado, o Fagner não teria ido pra Copa.

Isso não é uma opinião minha, é um fato. Tanto que foi o Danilo que foi escolhido como titular, mas se machucou e perdeu a vaga de vez devido ao ótimo futebol do Fagnão.

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nada ver idade, Fagner tá no auge, com 29 anos, Paulinho se não me engano é mais velho e estava na China e o Barça comprou por 150 milhões e agora vai vender ainda mais caro

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de BRUNO

    Bruno Silva 894 comentários

    1º. Bruno Silva em 04/07/2018 às 17h13

    Sério que você acha muita diferença? Vejo situação semelhantes... Fagner já teve 2 passagens pela Europa decepcionantes, Paulinho antes da China também, uma antes do Corinthians e outra no Tottenham, na Inglaterra ele foi eleito uma das piores contratações da história do clube, a diferença é que o Paulinho destacou jogando num nível abaixo do Fagner que é a China. Fagner joga em um gigante com a pressão maior. Ou seja, Fagner tá mais pronto pra ir pra um gigante nível Barça do que o Paulinho na época.
    Então acho sim que os gigantes europeus vem em cima.