Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: substituto para Fagner, apresentação de Jonathas, treino no CT e mais

14 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians vencia até os 34 minutos do segundo tempo, mas não conquistou três pontos na noite dessa quinta-feira. Em duelo acirrado na Arena da Amazônia, em Manaus, Timão e Iranduba-AM empataram pelo placar de 1 a 1. O confronto foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

Veja também: como chega o Corinthians nos amistosos de intertemporada

Confira as principais notícias do Corinthians dessa quinta-feira

Quer jogar! A vitória de 2 a 0 do Corinthians sobre o Cruzeiro da última quarta-feira, em amistoso de intertemporada, foi significativa para Clayson.
Ajuda aê, presida! Emprestado pelo Corinthians ao Botafogo, o volante Jean não poderá defender o atual clube na partida do próximo dia 18, contra o Timão, na Arena Corinthians, em Itaquera.
Recado dado! Reforço apresentado pelo Corinthians na tarde desta quinta-feira, o centroavante Jonathas Jesus levou poucas horas para interagir pela primeira vez com a Fiel nas mídias sociais.
Versátil Embora tenha se destacado no futebol europeu pelos gols que marcou, Jonathas Jesus não espera apenas ser o camisa 9 que o Corinthians tanto necessita.
Escala nacional Um dos destaques da atual edição da São Paulo Football League, o Corinthians Steamrollers tem participação garantida também no Brasil Futebol Americano de 2018
Baixa para Tite O lateral-direito Danilo está fora da Copa do Mundo da Rússia. O jogador machucou o tornozelo durante o treinamento da Seleção Brasileira realizado nesta quinta-feira.
Concorrência feroz Roger e Matheus Matias estão no Corinthians desde antes da paralisação dos campeonatos devido à Copa do Mundo, mas já parecem perder espaço na preferência dos torcedores para um novato.
'Até par ou ímpar' Jonathas foi apresentado no início da tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. O atacante, de 29 anos, ficará no Corinthians até julho de 2019.
Radar ligado Com a Copa do Mundo acontecendo e a janela de transferências aberta, parte da torcida do Corinthians teme novas perdas do elenco alvinegro.
Dia 11 O tradicional trabalho regenerativo após os jogos não foi feito nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava.
Fala, professor! Mais do que a vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, o amistoso serviu para o técnico analisar boa parte do elenco do Corinthians.
Muita calma nessa hora Jonathas não tem data para estrear com a camisa do Corinthians. Durante a entrevista coletiva de apresentação, o atacante lembrou que sua última temporada na Europa foi a pior devido a lesões.
Bem-vindo! Jonathas Jesus foi apresentado oficialmente, nesta quinta-feira, como novo reforço do Corinthians para 2018.
Contrato assinado! O Corinthians anunciou oficialmente a contratação do centroavante Jonathas Jesus na tarde desta quinta-feira.
Olha o VAR aí! Novidade para a Copa do Mundo de 2018, o árbitro de vídeo pode fazer parte do segundo semestre do Corinthians.
Representa, monstro! A Copa do Mundo está se afunilando e o Corinthians segue sendo diretamente representado dentro de campo. Nesta quinta-feira, o técnico Tite confirmou as trocas que fará na Seleção que encara a Bélgica
Para matar a saudade, Fiel! Após bater o Cruzeiro por 2 a 0 fora de casa, o Corinthians tem reencontro com a Arena marcado para este domingo, às 11h.
No radar dos gringos Autor de um dos gols do Corinthians na vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, Pedro Henrique pode estar de saída do clube alvinegro.
Atento ao mercado Com Fagner em evidência na Copa do Mundo, o Corinthians já se movimenta por uma possível reposição para a lateral-direita.
A Fiel é f@d#! Sem compromissos oficiais por conta da Copa do Mundo, o Corinthians programou uma série de amistosos intertemporada.
Professor aprovou! A primeira atuação do Corinthians durante a pausa da Copa do Mundo foi aprovada pelo técnico Osmar Loss.
'Acabou dando certo' Minutos depois da vitória do Corinthians diante do Cruzeiro, por 2 a 0, no Mineirão, o goleiro Walter comentou sobre o resultado positivo e a volta da confiança para a sequência da temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: