Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dejair em "Comentário de A no Meu Timão"

Dejair

Dejair Bravin

Acho que entendeu mau foi você, não estou dizendo que o Brasil foi bem e muito menos os sulamericanos mas até então o Brasil era apontado como o melhor time da copa e isto não era por Brasileiros e sim pela imprensa internacional, a Bélgica jogou em um grupo mais fácil e vinha de uma Vitória sofrida contra os Japoneses, dizer que as seleções europeias participam de eliminatória muito mais equilibrada tem uma certa lógica, mas também são muito mais vagas e tirando Holanda e Itália quantas seleções deste nível ficaram de fora? Quanto ao último campeão cair fora na primeira fase pois não participou de eliminatória, acho que você está equivocado pois o único que não participa é o país cede, o Brasil ganhou 94 e foi vice em 98, o Brasil ganhou 2002 e caiu nas quartas em 2006, ou seja, esta pode ser uma tradição para os outros não o Brasil, quanto a França ser o melhor até concordo, mas como você mesmo disse, a Europa tem muitas seleções, mas só duas se destacam?

em Notícia > Comentário de A no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Camarada, respeito sua opinião! Mas contra alguns fatos não tem argumentos!
E você me entendeu mal! NUNCA disse que todos os times europeus estão bem!
Acontece que na Europa a concorrência é muito MAIOR para se classificar para uma copa! Só não VÊ quem NÃO QUER! Por isso Itália e Holanda não se classificaram! Com certeza NÃO MERECIAM participar da copa!
No caso da Alemanha, já é tradição (TABU?) o time que foi campeão cair no DESLEIXO e não conseguir repetir a mesma campanha vencedora! Pois, o time campeão NÃO DISPUTA eliminatória e normalmente PERDE alguns bons atletas! Não houve renovação de qualidade no time alemão! Assim como aconteceu com a Espanha em 2014 e agora em 2018!
Sobre a Bélgica é MUITA ARROGÂNCIA de alguns brasileiros não admitirem que eles têm até agora o melhor time da copa juntamente com a FRANÇA!
E olha, ACHAR QUE SÓ BRASILEIRO SABE JOGAR FUTEBOL é um dos GRANDES DEFEITOS do povo brasileiro!
Me responda, a quanto tempo um time sul americano não ganha a copa?

Responda o comentário do Dejair

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de A

    A Cnery 325 comentários

    2º. A Cnery em 07/07/2018 às 23h27

    E ainda sobre o jogo Bélgica e Japão, você tem razão, foi um jogo sofrido para a Bélgica! Até os japoneses aprenderam a jogar bola! Mas gostaria de lembrar que a seleção belga teve muito CONTROLE EMOCIONAL, CAPACIDADE DE REAÇÃO E EFICIÊNCIA para reagir e VIRAR o jogo! Isso o selecionado do Deus Tite não teve contra a mesma seleção belga! E olha que o placar era o mesmo!
    E você também tem razão ao falar que a Bélgica pegou uma chave fácil, porém a diferença é que eles GOLEARAM Panamá e Tunísia! O Brasil fez isso com seus adversários fracos? Pelo contrário, SOFREU demais contra eles! Ai estão duas grandes diferenças entre essas duas seleções! Já virou história não tem jeito!
    E pelo amor de Deus, acreditar na mídia falando que o Brasil era favorito é muita ingenuidade! Desde 1982 ouço isso!
    Mas cada um tem seu ponto de vista!

    P.S. Já que você não respondeu eu vou mencionar os últimos selecionados sul americanos a ganhar uma copa (fora o Brasil) foram Argentina 1986 e Uruguai 1950! CREDO! KKK

  • Foto do perfil de A

    A Cnery 325 comentários

    1º. A Cnery em 07/07/2018 às 23h07

    DJAIR, você assim como tantos brasileiros não tem HUMILDADE em aceitar que temos um time MEDÍOCRE, já fomos bons! Copa é momento!
    Sinto muita ARROGÂNCIA nas suas palavras! É por isso que pessoas como NEYMIDIA tem tanto apoio na seleção! Gente como você dá "combustível" para essas criaturas da mídia!
    você realmente tem razão numa coisa, a seleção campeã disputa eliminatória. Porém nada muda em relação ao "TABU" de uma seleção campeã se manter no mesmo nível POR DUAS COPAS consecutivas! Tem sido assim, faz tempo e é NORMAL! E mais uma vez você acha que o Brasil está acima de tudo no futebol ao afirmar que a seleção brasileira foi campeã em 94, vice em 98 e campeã em 2002!
    Eu QUIS DIZER SER CAMPEÃ seguidamente e não cair pelo caminho!
    Como eu disse lá em cima, já fomos muito bons e superiores no futebol, basta lembrar que em 1958 e 1962 a nossa seleção conseguiu quebrar o TABU de permanecer no mesmo nível da copa anterior, ou seja ser BI CAMPEÃO DE VERDADE!
    Mas hoje os tempos são outros!