Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "Uniformes do Timão remetem ao DNA do Clube"

Roberto

Roberto Zanin

Wesley, você é o tipo de leitor que me dá orgulho. Sabe criticar e discordar com elegância. A questão do preço é séria. Acho que daria para fazer modelos mais em conta e inibir a pirataria. Abraço.

em Post > Uniformes do Timão remetem ao DNA do Clube

Em resposta ao comentário:

Vale u Roberto!
Mas o que realmente eu quis expressar é independentemente dos motivos na qual a Nike se diz inspirar fica abaixo das nossas espectativas com o produto finally, dai nos agarramos nos motivos sentimentais pra fazer valer e no fundo aquele gosto de fim de feira sabe, segundo escalao, pegamos o que sobrou...
Acho que toda a critica do corinthiano com as camisas são por causa do valor da identidade que queremos ver espressado na nossa farda, tipo a preta que representa o cimento de SP, poderia usar essa mesma ideia e trazer um produto muito mais bonito, e elas são caras pra a realidade do Brasil e quem compra quer se sentir reprentado..Agradar a todos jamais, mas a maioria acho possível.
Abracao.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wesley

    Wesley Santiago 711 comentários

    1º. Wesley Santiago em 11/07/2018 às 12h25

    Oi Roberto, obrigado. Fiquei surpreso e contente de poder dialogar com você. Gostaria de mencionar um post seu que relata a relacao das paixoes de você e seu pai, achei muito tocante, realmente lindo.
    Deus abencoe você, sua família, seu trabalho e paciencia com essa galera!
    Abracao