Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Fabio no Meu Timão"

Luiz

Luiz Alberto

É todo investimento se deseja retorno financeiro. Este grupo que dirige o Corinthians há anos nunca se opôs a saída dos jogadores, portanto não havia nenhuma necessidade de se colocar a faca no pescoço do clube, ou renova com esta multa ou vou embora de graça. Eu realmente não aprovo a atitude dele, assim como seu comparsa de zaga, Pablo. Pra mim os dois foram aproveitadores.

em Notícia > Comentário de Fabio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então exatamente o que você disse, foi uma negociação, ele pede o que acha e o clube oferece o que acha também, se era conhecido antes ou não na minha opinião não importa, pra mim o que importa é que enquanto esteve aqui fez seu papel e foi muito bem pago por isso

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Martins 1.661 comentários

    1º. Fabio Martins em 16/07/2018 às 09h50

    Eu acredito que a verdadeira história nunca ficaremos sabendo, eu duvido que somente o Corinthians venda jogadores por valores tão baixos, entre prêmios e participações em vendas para empresários e os próprios diretores ganham no preço final pode aumentar um valor ai em 50% no mínimo, é que esses "prêmios" são por baixo dos panos e nós só ficamos sabendo o preço que eles divulgam da venda, e infelizmente o nosso Corinthians vira refém desses ladrões.