Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Freddy em "Comentário de Gustavo no Meu Timão"

Freddy

Freddy "mito"

O que tem haver a divida do estádio com a divida do clube?
Andrés entregou o clube nas mãos do Gobbi com uma divida de 190 milhões, devido ele ter feito um CT moderno e gastou 50 milhões em contratações.
o Gobbi fez algumas besteiras, principalmente trazendo o PATO POR 40 MILHÕES.
O estádio o clube só entrou com 400 milhões emprestados no BNDES.
o restante do pagamento seria com os CIDS e os NR.
Infelizmente aconteceu coisa que não estavam previsto
quem poderia imaginar que os CIDS ficariam presos na justiça?
pensa.

em Notícia > Comentário de Gustavo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkkkkkkkkk, eu sabia que você era um doente msm, foi o Gobbi que fez estádio superfaturado? Procura as imagens do dia em que assinaram o contrato do estádio pra você ver o Andrés assinando junto com Lula, vai se tratar porque você é completamente maluco, nem um erro administrativo do Gobbi supera o erro que foi a construção da Arena, só um imbecil acredita nisso que você comentou.

Responda o comentário do Freddy

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Silva 3.551 comentários

    1º. Gustavo Silva em 15/07/2018 às 23h09

    Como pode um presidente passar a administração de um clube com quase 200 milhões em dividas? Quem tem mais culpa é o Andrés não o Gobbi que também fez besteira mas quando começa errado termina errado, você defende o Andrés com todas as força porque? Você é filho dele porque não é possível, você comenta isso como se fosse normal um presidente deixar um clube com 190 milhões em dividas, se não entrega o clube endividado a divida não aumenta, no fim de td o clube é que se ferra porque os presidente não tem responsabilidade fiscal sobre aquilo que gastam, queria ver se eles tivessem que arcar com isso se ficariam construindo CT gastando dinheiro a rodo sem pensar, td tem um começo, Andrés pensou em passar um imagem de "Deus" e esqueceu no futuro o clube teria que pagar td o que ele gastou.