Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Marciel devolvido, atletas em fim de contrato e resumão pós-Copa

16 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Emprestado no começo do ano, o volante Marciel foi devolvido pela Ponte Preta para o Corinthians, que vai emprestá-lo novamente para o Oeste, também da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, clube no qual jogam Guilherme Romão e Carlinhos, ambos emprestados.

O Timão tem quatro de seus jogadores com contrato se encerrando no fim de 2018. São eles: Vilson, Jadson, Danilo e Emerson Sheik. Apenas o último tem seu destino definido no fim da temporada.

Mesmo podendo contratar até o dia 15 de agosto, o Timão se atenta às datas de inscrições das três competições que ainda disputa em 2018.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Maratona à vista! Para os torcedores mais ansiosos, ficar poucos dias sem ver o Corinthians pode ser desesperador. E após um mês sem compromissos oficiais, essa sensação deve demorar a aparecer na Fiel.
Pós-Copa Terminou a Copa do Mundo da Rússia. O que isso significa além de a França ter vencido a seleção croata na decisão do Mundial-2018? Que o Campeonato Brasileiro está de volta!
Início de preparação Após muito trabalho nos bastidores, com manutenção e contratação de jogadores importantes, o Corinthians já tem data para iniciar os trabalhos visando o segundo semestre de competições no basquete.
Pra valer! Acalme-se, corinthiano! O Meu Timão elaborou uma lista com todas as informações que você precisa para ficar por dentro da volta oficial do Corinthians aos gramados, nesta quarta-feira.
#MeninosdoTerrão O volante Maycon completou 21 anos de idade neste domingo. Entre as inúmeras mensagens de parabéns destinadas ao agora jogador do Shakhtar Donetsk, uma chamou atenção dos torcedores do Timão.
Fim de uma era Neste domingo, grande parte dos apaixonados pelo futebol se despede com tristeza da Copa do Mundo. Há 33 anos, o mesmo 15 de julho tinha sentimento parecido para torcedores do Corinthians.
Casa nova Fora dos planos da Ponte Preta para o restante da temporada, o volante Marciel foi devolvido pelo clube de Campinas ao Corinthians.
Processo natural Parte do elenco brasileiro que foi à Rússia para disputar a Copa do Mundo, Cássio retornou na última semana aos treinos do Corinthians.
Prazos apertados Às vésperas da reestreia no Campeonato Brasileiro, o Corinthians precisará definir o futuro de ao menos três jogadores de seu elenco nos próximos meses.
Chegadas e partidas Com as chegadas e partidas da janela de transferências, o Corinthians terá que realizar mudanças nas listas de jogadores inscritos nas competição que está disputando nesta temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: