Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória no Brasileirão, reforço confirmado e renovação de Jadson

15 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A volta do Corinthians ao Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo, foi do jeito que a Fiel esperava. A equipe de Osmar Loss bateu o Botafogo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, e alcançou sua quinta vitória no torneio. O resultado veio com gols de meia Rodriguinho e do atacante Ángel Romero, além de uma atuação inspirada do goleiro Cássio.

Depois do apito final, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou o acerto do clube com o volante Douglas, do Fluminense. Segundo o mandatário, o contrato deve ser assinado nos próximos dias e o jogador logo estará a disposição do técnico Osmar Loss. Douglas, vale destacar, assistiu à vitória do Timão sobre o Botafogo na Arena, ao lado do meia-atacante Clayson e do lateral Guilherme Mantuan.

Outra novidade no pós-jogo do Corinthians foi sobre a renovação de Jadson com o clube. Segundo o meia, só falta a assinatura de um novo contrato para concretizar o acerto - que deve ser válido por mais duas temporadas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Fala, professor! Osmar Loss aprovou o desempenho do Corinthians na vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo, desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Notas da torcida Se há alguém que ainda duvida da qualidade de Cássio, este (ou esta) terá de repensar sua opinião com a atuação do goleiro na noite desta quarta-feira.
Fala, paredão! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians derrotou o Botafogo por 2 a 0. Mais do que os gols do Timão, marcados por Rodriguinho e Romero, outro personagem teve destaque: Cássio.
Tudo certo! O contrato ainda não foi assinado, mas o volante Douglas é jogador do Corinthians. Pelo menos essas foram as palavras do presidente do clube, Andrés Sanchez, na noite desta quarta-feira.
Voz do técnico O técnico do Corinthians, Osmar Loss, lamentou o cartão amarelo dado a Ángel Romero no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians.
+2 anos O Corinthians está perto de acertar a renovação do meia Jadson. O próprio jogador confirmou que só falta a assinatura de um novo contrato após a vitória contra o Botafogo, nesta quarta-feira.
Trending topics BR Dois jogadores do Corinthians deram o que falar após a vitória da equipe por 2 a 0 sobre o Botafogo, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera.
Presentão! Um pequeno corinthiano conseguiu o que certamente milhares de torcedores alvinegros gostariam após a vitória do time por 2 a 0 sobre o Botafogo, na noite desta quarta-feira, na Arena.
A primeira vez Jonathas fez sua estreia pelo Corinthians na noite desta quarta-feira, diante do Botafogo, na Arena Corinthians, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ficha técnica Corinthians e Botafogo se enfrentam na Arena, em Itaquera, na retomada do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo.
+ 3 pontos! O Corinthians conquistou, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro.
Pouca gente O confronto com o Botafogo, na noite desta quarta-feira, pela 13ª rodada do Brasileirão, registrou o terceiro pior público do Corinthians na Arena na temporada 2018
Já tá em casa! Próximo de se tornar mais um reforço do Corinthians nesta temporada, Douglas já vai se acostumando com a casa nova.
Repercussão O duelo com o Botafogo, na noite desta quarta-feira, foi o primeiro jogo oficial com o estacionamento da Arena Corinthians nas mãos da Indigo
'Uma guerreira' Fora da reestreia do Corinthians na temporada, após a parada da Copa do Mundo, Clayson tem muitos motivos para sorrir.
Fim de ciclo Referência do futsal do Corinthians, o goleiro Guitta está de malas prontas para a Europa. O goleiro, no Parque São Jorge há quase quatro temporadas, acertou transferência para o Sporting.
Duas realidades No retorno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encara um de seus adversários mais indigestos. Nesta quarta-feira, às 21h45, o Timão recebe o Botafogo na Arena.
Tamo junto! Mesmo longe do Parque São Jorge, Kazim não deixa demonstrar seu carinho pelo Corinthians e pela Fiel.
Batizado Um dos reforços do Corinthians ao longo do recesso motivado pela Copa do Mundo da Rússia, o centroavante Jonathas Jesus foi batizado pelo elenco alvinegro.
Timão escalado! Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Ángel Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger. Será essa a escalação do Corinthians no duelo desta quarta-feira.
'A milhão!' Contratado durante a pausa para a Copa do Mundo, Danilo Avelar ainda não estreou oficialmente pelo Corinthians. Em campo nos três amistosos, no entanto, ele já sabe o que esperar da Fiel.
Valeu, flw e boa sorte! Emprestado pelo Corinthians, o atacante Júnior Dutra foi anunciado pelo Fluminense como mais novo reforço da equipe no início de noite desta quarta-feira.
Dia de lei do ex? Sem grande prestígio com a torcida do Corinthians, Roger terá nova chance de mostrar trabalho nesta quarta-feira, às 21h45, diante do Botafogo.
Quanto estilo, pai! O meia-atacante Clayson, do Corinthians, resolveu empreender e abrir seu próprio negócio em Botucatu, no interior de São Paulo, cidade onde nasceu.
An6t6u a placa aí?! Nem o fato de já estar classificado à segunda fase do Brasileiro Feminino fez o Corinthians tirar o pé nesta quarta-feira.
Sem preocupações Após mais de um mês sem compromissos oficiais, o Corinthians volta a atuar pelo Brasileirão nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Botafogo.
Deu ruim Matheus Vidotto não deve mais vestir a camisa do Bari nesta janela de transferência como estava acordado entre seu empresário e o Corinthians há cerca de quatro meses.
Gigante! O Corinthians não cansa de demonstrar sua força nas redes sociais. Nesta quarta-feira, uma agência da Alemanha divulgou um ranking dos clubes com mais referência digital do mundo.
Que fase... O técnico Osmar Loss optou por tirar do banco de reservas o segundo maior investimento do clube na temporada 2018 e colocar um jovem da base, de apenas 19 anos.
De olho no lado de lá! Rival do Corinthians nesta quarta-feira, o Botafogo já tem seis desfalques confirmados para o confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.
Na marca da cal Jadson será opção no banco de reservas do Corinthians na partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, na Arena Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: