Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de David em "O Corinthians que eles querem"

David

David Timão

Não acho a mensalidade do clube baixa...é até alta...moro próximo e sou sócio...fui também sócio da ADPM...próximo do Corinthians..e lá a mensalidade é ainda menor que do Timão...só que por ser clube de PM e também aberto aos convidados se associarem...esta sempre LOTADO..ao contrario do Timão...sempre VAZIO.
E MAIS...dos sócios que frequentam o Timão...METADE...NEM SEQUER PAGAM MENSALIDADE (devem ser os que votam...certeza)...são sócios REMIDOS...ENFIM...É UMA VERGONHA...se tivermos hoje...metade só do clube...não enche...era melhor VENDER...OU CEDER PARTE DO CLUBE PARA INCIATIVA PRIVADA...E FATURAR EM CIMA...SIMPLES ASSIM...SIC

em Post > O Corinthians que eles querem

Responda o comentário do David

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Souza 108 comentários

    1º. Marcos Souza em 20/07/2018 às 15h40

    Prezado David, boa tarde! Não sou sócio do clube por questão da distância.

    Fui ao clube uma vez executar um trabalho no mesmo.É impressionante como os funcionários são desmotivados e falam... (aqui só tem ladrão)!

    Pessoas que vivem o clube e conhecem os ratos dos becos...

    Gostaria muito que o clube mudasse a política que se arrasta a décadas... Sócios que votam sem amar o clube, apena mata a saúde e o prazo de vida do Corinthians (não estou dizendo que o clube vai fechar as portas... Mas sempre será amador).

    Minha opinião transformar clube em empresa de capital aberto com cláusula... Que uma pessoa não retalha acima de 50% do clube!

    Assim o clube não terá dono, apenas pessoas que cuidam do crescimento e 100% transparência!