Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Leonardo no Meu Timão"

Paulo

Paulo Laurentis

Se ele sequer jogou um jogo completo, como você pode ter essas conclusões? Pelo jeito, você deve ter um algum problema pessoal com ele. Ou tem procuração pra defender os "perebas" que nos assombram já há um bom tempo.

em Notícia > Comentário de Leonardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então me diga, qual a média de gols dele? Em qual futebol ele jogou? Por favor, né... Olha a média de gols do Carlinhos, promessa da base, que hoje não consegue se destacar nem no Oeste. Muito ruim seu argumento.
Complicado falar em média de gols diante de um cara sem fundamentos como domínio, passe, posicionamento e finalização. Torcedor tem que parar se se iludir com jogador que mete um gol por jogo em campeonatos de baixíssimo nível técnico.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Stuart 211 comentários

    1º. Leonardo Stuart em 21/07/2018 às 17h59

    Se você procurar, tem diversos jogos completos dele pelo ABC. E você não precisa ver um jogo completo pra ver que o cara não consegue dominar uma bola.
    Problema pessoal com ele? Qual meu interesse que ele não saiba jogar? Pelo contrário, como corinthiano, o que eu mais queria é que ele fosse um craque e comesse a bola.
    Só não entendi no seu comentário a parte de "defender pereba", porque em nenhum momento eu defendi ou sequer citei qualquer outro jogador do Corinthians. A única coisa que eu disse é que o Matheus Matias é muito grosso. Nenhum outro "pereba" foi mencionado.
    Mas você tem todo o direito de se iludir com quem quiser, fique à vontade.