Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Comentário de Marcel no Meu Timão"

Anderson

Anderson Ferraz

Então amigo Corintiano, você deve ser profissional do ramo futebolístico muito bem sucedido que tem alto poder de interpretação, a ponto de questionar o goleiro que subiu da base, passando por muitos outros profissionais, conquistou a titularidade apos esperar sua chance, após Felipe, teve seu pico técnica de atuação e também teve seu declínio, foi campeão pelo Corinthians por 11 vezes de 2004 a 2013, sendo um dos maiores campeões com nossa camisa, titular ou não mas no elenco...aposto que você não sabia ne amigo...se informa antes de falar porque opinião quando é dada com respaldo de conhecimento, é informação...quando é falada "eu acho", é somente mais palavras ao vento..Vai Corinthians! Por uma torcida menos modinha e mais da antiga Lealdade Humildade e Procedimento!

em Notícia > Comentário de Marcel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você é corinthiano. Se você fosse jogador e soubesse que é ruim pra caramba, você jogaria pelo Corinthians? Ou, exatamente por ser corinthiano, sairia pra não prejudicar? Se o Julio Cesar fosse corinthiano de verdade, jogaria no parmeirinha.

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcel

    Marcel Corinthians 55 comentários

    1º. Marcel Corinthians em 21/07/2018 às 18h14

    Ué? Por que não respondeu minha pergunta? É pago pelo staff do JC? E não. Não sou torcedor modinha, é só você olhar minha foto de avatar pra saber disso. Se não souber quem é, pode me falar que eu te explico. E não, não sou profissional do ramo futebolístico, mas vejo e vivo futebol há mais de 30 anos. E digo sem sombra de dúvidas: Júlio César é o pior goleiro que eu vi defender o Corinthians. Pior que Dagoberto, Yamaha, Wilson Macarrão, Nei, Johnny Herrera, Balbuena, Renan, Elias Severino Rosa (lateral esquerdo que jogou improvisado em 1994 contra o Santos) e vários outros. A base dos times de futebol são sujas. Empresários pagam pra jogadores medíocres subirem. É a única explicação para o Júlio César, goleiro que não conseguiu se firmar no NAUTICO e hoje joga no REDBULL, jogar num time do tamanho do Corinthians. Julio César é um goleiro que TIROU muito mais do Corinthians do que deu. Dos onze títulos que ele ganhou, apenas 1 foi em campo (cheio de falhas). O resto foi de sanguessuga.