Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leonardo em "Confira os jogadores relacionados por Loss..."

Leonardo

Leonardo Stuart

Se você procurar, tem diversos jogos completos dele pelo ABC. E você não precisa ver um jogo completo pra ver que o cara não consegue dominar uma bola.
Problema pessoal com ele? Qual meu interesse que ele não saiba jogar? Pelo contrário, como corinthiano, o que eu mais queria é que ele fosse um craque e comesse a bola.
Só não entendi no seu comentário a parte de "defender pereba", porque em nenhum momento eu defendi ou sequer citei qualquer outro jogador do Corinthians. A única coisa que eu disse é que o Matheus Matias é muito grosso. Nenhum outro "pereba" foi mencionado.
Mas você tem todo o direito de se iludir com quem quiser, fique à vontade.

em Notícia > Confira os jogadores relacionados por Loss para clássico contra o...

Em resposta ao comentário:

Se ele sequer jogou um jogo completo, como você pode ter essas conclusões? Pelo jeito, você deve ter um algum problema pessoal com ele. Ou tem procuração pra defender os "perebas" que nos assombram já há um bom tempo.

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Laurentis 1.165 comentários

    1º. Paulo Laurentis em 21/07/2018 às 19h39

    E se você procurar vai ver que a maioria dos grandes jogadores já jogou em clube pequeno. Salvo engano, ele foi contratado porque era goleador. Num time grande, só saberemos se é bom ou não vendo jogar. Eu não elogio nem critico. Realmente, não sei como ele joga. Só acho que pela expectativa criada em torno do cara, ele deveria receber chances. Se você ler os comentários, vai ver que mais gente pensa assim.