Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de MARIO em "Comentário de Tiago no Meu Timão"

MARIO

Mario Carpegiani

Parabéns você conhece mesmo, primeiro a Fazendinha foi construída com dinheiro honesto dos sócios, segundo me mostra números onde o rombo está no Clube, se vender tem que vender tudo não só o Estádio Alfredo Shuring.
Vendendo teremos que mudar de nome, não mais será Sport Clube Corinthians Paulista, pode virar Corinthians Paulista só isso.
E mais a fonte de renda está nas Bilheterias? Dinheiro que ninguém vê e nem sabe para onde vai.
Estão pagando a dívida, daquele F. De uma P. Do Lula e Andrés?
Estamos devendo até os fundos das calças, dando renda de 3 milhões ou mais e onde vai esse dinheiro Sr. Entendido?
Não fala abobrinhas, vender o patrimônio e ficar sem nada.
Se liga cidadão...!

em Notícia > Comentário de Tiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Os últimos levantamentos financeiros mostram quem está certo, todo ano o social dá um prejuízo monstro e simplesmente nada é feito. Ou faz uma gestão decente ou vende.

Responda o comentário do MARIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Silva 4.425 comentários

    1º. Tiago Silva em 24/07/2018 às 14h58

    E daí que a Fazendinha foi construída com dinheiro honesto? Não estou falando o contrário, o senhor espertalhão, mal deve ter lido o que eu disse e está aí vomitando besteiras.

    Patrimônio histórico ou não, ou usa de uma maneira adequada ou vende, o que não pode é ficar como está hoje, com dezenas de milhões de prejuízo todos os anos.

    E não me venha querer dar aula do que a Renovação e Transparência faz que eu sei muito bem das maracutaias e roubalheiras que fazem, mas independente se roubam ou não, não pode gerir da mesma maneira esse rombo financeiro chamado Parque São Jorge. Entendeu ou precisa mandar um desenho?

    Se você tivesse algo que só desse prejuízo, o que iria fazer? Deixar tendo prejuízo até o fim da vida e depois deixar pros filhos se ferrarem para pagar? Se liga você, irmão, estamos no mundo real, não em Nárnia, na Terra do Nunca ou no País das Maravilhas.