Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Claudio no Meu Timão"

Thiago

Thiago Alencar

Amigão não tem ninguém falando que tem que ser campeão todo ano, você não sabe de que época eu sou como vem falar de últimos 10 anos? Faz sua parte e já era! Estou nem aí pra clubes da Europa aqui é Corinthians acima de tudo. Faz sua parte que já é um bom começo fmz.

em Notícia > Comentário de Claudio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O torcedor Nutella é aquele que acha que o time vai ser campeão todo ano, que isso é obrigação, porque faz uma estimativa dos últimos 10 anos e chega a essa conclusão baseada no passado recente.
Raiz é quem viveu outra época, de seca de títulos e que sabe que uma fase maravilhosa como os últimos 10 anos pode passar, pois se trata de um ciclo.
Se o futebol não fosse cíclico, os times europeus deveriam desistir das próximas Liga dos Campeões e entregar tudo ao Real Madrid.
E quando o ciclo do Real Madrid passar, mesmo com todo o dinheiro disponível, os torcedores terão que culpar os dirigentes ou os próximos jogadores pela falta de conquistas seguidas.
Botem uma coisa na cabeça: futebol não tem necessariamente culpados. Há sempre dois times querendo vencer. Veja que todo ano temos 4 rebaixados e uma campeã na Série A do Brasileiro, e, se todas as equipes estivessem no mundo ideal dos jornalistas, ainda assim teríamos 4 equipes rebaixadas e uma campeã.
Por fim: quem tem direito a cobrar dos dirigentes do Corinthians são os sócios do clube.
Qual o vínculo que outros tipos de torcedores tem?
Quem vai ao estádio compra ingresso escrito que a equipe tem que vencer?
O problema no Brasil é ter muita gente a toa e sem noção.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes