Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de luiz em "Duílio confirma acerto e explica termos da..."

luiz

Luiz Martins

Quando trouxe o renato Augusto machucado todo mundo criticou também! Espera pra ver se o cara comerçar a mete gol ai você vai ser o primeiro a comemorar. Você tem que intender que o Corinthians não tem dinheiro parça, infelismente não podemos sonhar com contratações bombastica.

em Notícia > Duílio confirma acerto e explica termos da contratação de Díaz...

Em resposta ao comentário:

Sério isso contratando jogador machucado?
só no Corinthians essas palhaçada, muita maracutaia

Responda o comentário do luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Fiel 5.458 comentários

    3º. Juliano Fiel em 26/07/2018 às 11h23

    Mas não seria melhor esperar o cara se recuperar da lesão para depois contratar? Tem alguma lógica pagar salários do cara para se recuperar aqui? Eu não crítico a qualidade do jogador por que ainda nem vi jogar, quanto a sua qualidade só tiro minhas conclusões depois que eu ver em campo. Eu crítico a forma ridícula de fazer negócio da direção.

  • Foto do perfil de MAURO

    Mauro Almeida 3.133 comentários

    2º. Mauro Almeida em 26/07/2018 às 11h13

    Mas trazer um jogador machucado, que não conseguiu se firmar na serie B, é muita pretensão. Igual ele aposto que acha de monte na Serie B nacional

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Belberi 189 comentários

    1º. Rodrigo Belberi em 26/07/2018 às 11h11

    Por favor não fala do Renato Augusto não! Arrumamos o cara que vivia quebrado, ficou aqui só mamando 2 anos, jogou apenas em 2015 e foi embora! Ninguém fala dele pois saiu em alta mais pra mim um baita sem vergonha! Não ganhamos quase nada com a venda recebeu por dois anos sem jogar e um baita salário, jogou uma temporada muito boa e vazou! Ainda dá entrevista falando que tem dúvidas em Flamerda e nos que só... Recuperamos esse canela de vidro para o futebol!