Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Corinthians pode ficar fora do game..."

Leandro

Leandro Tavares

O mais zuado disso é que provavelmente a EA colocou o Parmeirinha ou algum outro time de série B no lugar do Corinthians, fugindo da originalidade quanto aos integrantes dos times dentro do campeonato nesse game. Estrategicamente o PES vai se sair melhor, se tratando em concorrência de games. Mas tem que pensar também que é uma oportunidade sempre boa a marca Corinthians aparecer pelo mundo.

em Notícia > Corinthians pode ficar fora do game "FIFA 2014"

Em resposta ao comentário:

Podem me criticar, mas acho que em determinadas situações, a diretoria deveria ser menos gananciosa e não visar somente o dinheiro... Qual o problema de receber de um jogo de videogame, o mesmo que outros clubes do Brasil? Esse dinheiro não iria pagar nem 1 mês de salário de um Pato, por exemplo. E se estivesse no jogo, o nome CORINTHIANS continuaria sendo divulgado.. Uma pena se realmente ficar de fora.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius 642 comentários

    1º. Vinicius em 25/07/2013 às 19h09

    O Palmeiras vai ficar no "Resto do Mundo" (que aliás, ficar no resto é o lugar que eles merecem hauhahuaha). Corinthians vai provavelmente chamar C.Sâo Paulo, C.Paulista, como em 2010... E o PES não vai se sair melhor mundialmente falando. O PES só lidera vendas no Japão e liderava até 2011 no Brasil. Em 2012, FIFA passou. Mesmo que volte a liderar no Brasil, no total o FIFA vende MUITO mais.