Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Organizada do Corinthians não fica..."

Gabriel

Gabriel Carvalho Apoiador

A sociedade é livre para se manifestar, se o torcedor "comum" não consegue organizar um protesto não critique a organizada que consegue.

Quando a T.O. Não fala, criticam, quando ela fala, criticam. Enfim, alguns ainda dizem que torcida organizada não é organizada e deveria acabar, está ai a prova da organização. Nunca vi um protesto feito por torcedor "comum".

em Notícia > Organizada do Corinthians não fica satisfeita com coletiva e marca...

Em resposta ao comentário:

Parece um circo. Torcedores "comuns" tentam fazer um protesto legítimo, pois é fato que as coisas estão erradas há muito tempo, mas não são apoiados por nenhuma organizada. Tudo isso dia 21 de Julho de 2018. Passado 6 dias a Gaviöes acordou, as respostas da diretoria foram as mesmas que estamos ouvindos a meses, mas agora vão protestar.
Tenho a impressão que faz de conta que cobram, a diretoria faz de conta que ouve e os torcedores "comuns" inclusive eu fazemos de conta que acreditamos...

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Rodrigo 310 comentários

    2º. Alex Rodrigo em 27/07/2018 às 11h16

    Acho que devemos sim fazer protesto... Uma delas também contra a torcida organizada... Sou torcedor comum, e até que a lei mude, nunca assistirei um clássico paulista com as duas torcidas juntos, mas isso não vale só para a torcida Organizada do Corinthians, mais sim de todos... Acho legal as vezes que a torcida Organizada vão para certos lugares e apoiam o time... Mas da mesma forma que eu acho que o Presidente do Corinthians deve dar explicaçãoes melhores ou até mesmo sair da presidência, assim também certas pessoas da organizada devem ser banidos, Não e todos, mas alguns que estragaram o futebol... Vale lembrar, aqueles que vocês apoiam, também são os responsáveis que impedem nos zoar são Paulino na casa deles... Salão de festa sem a torcida e dureza... Por isso Perdemos

  • Foto do perfil de GaviõesComprada

    Gaviõescomprada Jpf 592 comentários

    1º. Gaviõescomprada Jpf em 27/07/2018 às 10h10

    T.O são as cadelinhas do andrez Sanchez