Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Julio em "Rosenberg garante pagamentos da Arena..."

Julio

Julio Duran

Daniel, a saída mais sensata é fechar o clube social (que só da prejuízo milionário ano a ano, e só serve para reeleger essa corja atual ), e vender o terreno que vale demais, ou usar do imóvel para fazer acordo com Odebrecht e BNDES em troca do estádio.

em Notícia > Rosenberg garante pagamentos da Arena Corinthians em dia e fala em...

Em resposta ao comentário:

Gosto muito do Rosemberg, é uma ótimo profissional...
Mas sejamos calros, esse estádio é impagavel... O máximo que da para fazer é isso, pagar só os juros das parcelas para evitar a penhora do Parque São Jorge.
O problema é que temos 3 credores... Se fosse só um, dava o estádio em troca da divida, e tentava fazer um acordo para ir jogando lá dividindo a renda meio a meio.
Da forma que esta hoje, não temos receitas de bilheteria, e ainda temos de tirar dinheiro do futebol para pagar o estádio... Ou seja, só perdemos, não ganhamos nada!

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.647 comentários

    1º. Daniel em 27/07/2018 às 10h37

    Não tinha pensado nisso... Vejo como a melhor opção... Mas também penso que a parte "social" não deve pagar pelos erros do futebol.
    Se não tivesse essa divida com o estádio, o melhor a se fazer seria separar o social do fuctebol.
    Mas gostei da sua ideia... Ficar só com o futebol, contruiria uma sede admisnitrativa lá no CT mesmo, com os sócios torcedores elegendo a diretoria, que por sua vez seria remunerada para ter gente competente e trabalhando de forma integral!