Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rogerio em "Corinthians tem a melhor campanha do..."

Rogerio

Rogerio Canada Apoiador

Realmente espero que você tenha razão. Ainda desconfio dele por ser acusado de ser parte da gang do Andrés Desmanches (PRESIDENTE MEIA BOCA).

Mas para o bem do CORINTHIANS espero que ele seja como o Tite, criticado no início, mas dando a volta por cima e trazendo alegrias para a FIEL.

em Notícia > Corinthians tem a melhor campanha do Brasileirão após parada para a...

Em resposta ao comentário:

Para quem não conhece ainda, sugiro aos irmãos corintianos que zapeiem os posts do Douglas (esqueci o sobrenome, e oriental). Esse cara, que é muito bom de analise tática, mostrou -após destrinchar o jogo-treino entre Corinthians x Inter de Limeira-, que o Timão vem ganhando padrão tatico com Loss, com treinamentos e melhora na saída de bola, saída de bola com os pés dos goleiros etc. No 2o tempo contra o Cruzeiro, isso ficou visível. A vitória não foi obra do acaso. Loss sabe muito e se tiver jogo de cintura e conseguir conquistar o coração do grupo, vamos voltar a ser (muito) felizes como no tempo de Carille. E aí os antis e times que gastam zilhões em contratações vão continuar mordendo a fronha e perdendo sempre na hora H.

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de flavio

    Flavio Barbosa 2.976 comentários

    1º. Flavio Barbosa em 31/07/2018 às 16h33

    Porquê o Osmar Loss que chegou bem depois no Corinthians seria da tal máfia e o "mestre" Carille que foi trazido na primeira gestão do Andrés e auxiliou nas últimas péssimas contratações e dispensas não seria?