Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João Pedro em "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

João Pedro

João Izzo

Sim, como eu disse, ele jogou na direita o segundo tempo, mas apareceu na área para concluir os seus três gols. A não ser que eu tenha visto miragem, não me lembro dos três gols do Romero terem sido marcados pela direita, mas, sim, quando o paraguaio entrou na área para finalizar.

Mais respeito com a profissão dos outros, meu caro. Os jornalistas deste site e dos demais veículos prezam pela informação e qualidade para os leitores, como você.

em Notícia > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O "novo posicionamento" do Romero foi onde ele marcou os 3 gols. O segundo tempo inteiro ele jogou na direita.
Jornalista é tudo bitolado, ficam repetindo o que os outros falam parecendo um bando de maritacas. Assisto o jogo de novo já que uma vez não foi o suficiente

Responda o comentário do João Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 31/07/2018 às 22h04

    Respeitar profissão? Respeito quem eu acho que merece.
    Eu acho a imprensa esportiva um lixo salvo raríssimas exceções. Tudo papagaio que não consegue sair da vala comum.
    Se acham no direito de criticar os outros sem conhecimento de causa, inventam mentiras sem nenhum constrangimento e nenhuma punição muitas vezes sobre a vida de garotos de 17-18 anos ou mesmo que seja de homens formados de 40, isso é imoral e repugnante.
    Quando não são ex-jogadores se fazendo de palhaços são "comentaristas" completamente cegos para o futebol que vestem um tipo de esteriótipo cheio de moralismo como se a única classe completamente imaculada e formada de seres perfeitos fossem vocês.
    Aliás vocês são tão perfeitinhos que quando sofrem uma crítica tem esses ataques histéricos, só essa semana foi a Mayara, você e mais um ai que nem lembro o nome do infeliz, basta apertar um pouco que se descontrolam.