Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians pressiona, esbarra na trave e é derrotado pela Assoeva em casa

2.2 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão não foi páreo para a Assoeva nesta noite de segunda-feira

Timão não foi páreo para a Assoeva nesta noite de segunda-feira

Agência Corinthians

Corinthians 0 X 2 Assoeva

Liga Nacional de Futsal 2018
30 de julho de 2018, 19:30
Corinthians 0 x 2 Assoeva
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

A sorte não esteve do lado do futsal do Corinthians na noite desta segunda-feira. Em duelo travado no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, a equipe masculina alvinegra foi derrotada pela Assoeva pelo placar de 2 a 0, pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O Timão, impulsionado pela Fiel que compareceu às arquibancadas do Parque São Jorge, criou diversas oportunidades de gol ao longo do confronto. Douglas Nunes, por exemplo, acertou o travessão rival em bela jogada ensaiada corinthiana, assustando os visitantes.

Ainda assim, quem abriu o placar foi a Assoeva. Em rápido contra-ataque, Dimas recebeu frente a frente com o goleiro Obina, levou a melhor e marcou o primeiro da noite.

O gol adversário forçou o Corinthians a atacar com maior insistência, abrindo caminho para o tento da Assoeva que selaria o triunfo em São Paulo: Carlão se aproveitou de confusão na área preta e branca e completou para o fundo da rede.

Leia também: Copa do Brasil, volta do vôlei e mais: a semana de compromissos do Corinthians

“Diante do nosso torcedor, a gente entrou confiante na partida e até fez um bom jogo, mas não conseguimos ser efetivos e tomamos os gols de contra-ataque, além das nossas bolas na trave”, pontuou Murilo em declaração ao site oficial do Corinthians após a derrota.

“Não foi ruim o jogo, mas tínhamos que nos doar mais para conquistar a vitória hoje. Agora é levantar a cabeça e retomar o ritmo de vitórias que estávamos no campeonato”, concluiu.

O revés em pleno Wlamir Marques mantém o Corinthians, ao menos momentaneamente, na quinta colocação da LNF, com 22 pontos. A liderança pertence ao Carlos Barbosa, que iniciou a rodada com 31 pontos.

Apoio não faltará! – O time de André Bié volta às quadras já nesta quinta-feira, quando recebe o Dracena, no Parque São Jorge, às 20h15. O duelo, válido pela Liga Paulista de Futsal (LPF), tem entrada franca.

Veja mais em: Futsal do Corinthians e Parque São Jorge.

Comente a notícia: