Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Grupo de oposição divulga informações e..."

Daniel

Daniel

Resumindo, temos 2 problemas: A arena e o alto valor pago a empresarios.
O segundo é até facel de resolver... O primeiro não tem como resolver... Nosso estádio é impossível de ser pago, porque fora o valor do financiamento, tem o valor gasto com a manutenção... Ou sejá, gastamos por mês juntanto parcelamento e a manutenção, algo em torno de 7 milhões por mês.
E mesmo que fosse o caso de conseguir pagar o estádio, a receita que ele daria, seria toda revertida para bancar a manuteção!

em Notícia > Grupo de oposição divulga informações e números do Corinthians...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Cornélio 435 comentários

    2º. Guilherme Cornélio em 01/08/2018 às 20h27

    Não vou te negativar, porque acho que isso é um eapaço democrático de debate. Mas acho que o estádio é extremamente pagável. Mas aí cai no direito ao nome...e isso sim é inexplicável. Se eu fosse o Rosemberg, eu anunciaria um leilão pelo direito do nome. Por exemplo: eu aceito vender por menos. Desde que houvesse contrapartida. Arena Nike. Eu vendo por 300, mas eu exijo material esportivo por 20 anos para todas as categorias desde a base até o profissional. Se eles pagam 30 mi ppr ano, pode ser um bom negócio. Daí, força a empresa a diminuir o preço do material esportivo que ela vende para nós, baixando o preçi da camisa e de todos os materiais. E digo mais, se a pênalti, a Topoer ou até a Kappa, toparem esse modelo, serei favorável a romper com a Nike e assinar com outra marca. Abraço e vai CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Corintiano

    Corintiano Nascimento 150 comentários

    1º. Corintiano Nascimento em 01/08/2018 às 19h41

    Daniel não sei se você conhece ou esteve na arena, pois bem no meu ponto de vista tem sim condições de ser pago mesmo com estes valores altos.
    A questão é o aproveitamento melhor dos espaços que oferece a arena, como a utilização do estacionamento nos dias em que não há jogos pois naquela área está um terminal de metrô e ônibus e vejo muitas pessoas que deixam os seus carros lá durante o dia para dirigir ao trabalho através do metrô.
    Outra tem muito espaços que poderia ser usado com aluguel de lojas e escolas particulares com cursos de segunda a sábado, porque sábado para compensar no caso escola que não dá para dar aula nos dias de jogos no meio de semana compensaria nos sábados e outras atividades que possam ser melhor exploradas e pensadas nos ambientes internos da arena