Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Grupo de oposição divulga informações e..."

Guilherme

Guilherme Cornélio

Não vou te negativar, porque acho que isso é um eapaço democrático de debate. Mas acho que o estádio é extremamente pagável. Mas aí cai no direito ao nome...e isso sim é inexplicável. Se eu fosse o Rosemberg, eu anunciaria um leilão pelo direito do nome. Por exemplo: eu aceito vender por menos. Desde que houvesse contrapartida. Arena Nike. Eu vendo por 300, mas eu exijo material esportivo por 20 anos para todas as categorias desde a base até o profissional. Se eles pagam 30 mi ppr ano, pode ser um bom negócio. Daí, força a empresa a diminuir o preço do material esportivo que ela vende para nós, baixando o preçi da camisa e de todos os materiais. E digo mais, se a pênalti, a Topoer ou até a Kappa, toparem esse modelo, serei favorável a romper com a Nike e assinar com outra marca. Abraço e vai CORINTHIANS!

em Notícia > Grupo de oposição divulga informações e números do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Resumindo, temos 2 problemas: A arena e o alto valor pago a empresarios.
O segundo é até facel de resolver... O primeiro não tem como resolver... Nosso estádio é impossível de ser pago, porque fora o valor do financiamento, tem o valor gasto com a manutenção... Ou sejá, gastamos por mês juntanto parcelamento e a manutenção, algo em torno de 7 milhões por mês.
E mesmo que fosse o caso de conseguir pagar o estádio, a receita que ele daria, seria toda revertida para bancar a manuteção!

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.650 comentários

    1º. Daniel em 02/08/2018 às 12h43

    Boa ideia... Mas 300 milhões não paga nem o empréstimo com a caixa... Como fazer com os outros 900 milhões?
    E o contrata com a Nike esta renovado até 2025 se não me engano, o clube recebeu uma bolada para renovar de forma antecipada esse contrato.