Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Gabriel

Gabriel Schneider

Não obrigado, eu não tenho interesse em lutar nem em fazer crossfit, mas obrigado por sugerir. E eu não preciso acreditar em tudo que leio, até porque eu nunca nem li uma matéria sobre fisiologia. Mas você deve realmente ser então um puta profissional de alto nível de rendimento para, deveria explorar mais esse seu conhecimento para ganhar dinheiro já que é tudo balela e é só treinar que vai funcionar, então porque você não tenta aplicar esse seu método de estudo e essa sua teoria, já que funciona, com certeza vai ganhar muito dinheiro assim e não vai precisar ficar perdendo tempo em um site de notícias clubistas.

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso quer dizer que tem muita gente com nome de Gabriel que acredita em tudo que se lê! Não estamos falando que o corpo não precisa de descanso, estamos falando em 70 horas entre um jogo e outro... Saia da frente do seu computador e vai fazer um esporte de alto rendimento de verdade que não seja o futebol é lógico, onde de 90 minutos só temos 50 minutos de bola rolando! Tenta sair da sua cadeira e fazer Jiu Jitsu, CrossFit, Tênis, esses sim são desgaste de verdade com o corpo todo, não somente as pernas! Vai ver que vai treinar todo dia quando entrar no ritmo e de vez em quando bater uma bolinha ainda... Futebol muito fraco hoje em dia, jogadores NUTELA demais!

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Antenas 792 comentários

    1º. Guilherme Antenas em 03/08/2018 às 13h20

    Poh, na verdade sua sugestão já não me vale nada, uma vez que já faço isso a tempos com meus alunos... Vários vão pra competição com dedo quebrado, costela recém fraturada, etc... Não tem frescura de jogadorzinho de futebol mimizento não! E olha que meus alunos/atletas de verdade (e não simples jogadores) não ganham milhões, as vezes vão para campeonatos pra ganhar medalhas! Mas fazer o que, respeito a sua opinião, de uma pessoa que pelo jeito mau Pratica um esporte... Abraço