Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: mudanças na lista da Libertadores, desejo de Pedrinho e novo patrocínio

31 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Visado na Europa, Pedrinho garantiu intenção de ficar no Corinthians

Visado na Europa, Pedrinho garantiu intenção de ficar no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians divulgou na noite de sexta-feira a relação de cinco novos jogadores inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2018. Estão agora aptos a defender o Timão no torneio: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Douglas, Roger e Jonathas. Deixaram a lista: Lucca, Maycon, Sidcley, Balbuena, Júnior Dutra, Juninho Capixaba e Rodriguinho. Ainda há Renê Júnior, que está machucado e fora de combate.

No CT Joaquim Grava, após o último treino do Corinthians antes do duelo contra o Atlético-PR, deste sábado, Pedrinho conversou com a imprensa. O meia-atacante comentou pela primeira vez as notícias de que o Paris Saint-Germain, da França, estaria disposto a tirá-lo do Timão. O jovem de 20 anos reforçou a intenção de seguir na equipe alvinegra.

E a fabricante de jogos eletrônicos Konami fará propaganda do game de futebol Pro Evolution Soccer (PES) na barra frontal da camisa do Corinthians. O uniforme alvinegro chega assim ao sétimo patrocinador na atual temporada. Já estão nas vestimentas do Timão atualmente: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds e Vale Express (barras das mangas).

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Na história! Mesmo com a pouca idade, sobram histórias na vida da Arena Corinthians. Além dos títulos e grandes partidas do Timão, é claro, o estádio alvinegro já sediou os dois maiores eventos esportivos.
Ó quem voltou! O elenco do futsal do Corinthians anunciou um reforço de peso para a temporada.
Pendurou as chuteiras A torcida do Corinthians foi pega de surpresa na noite desta sexta-feira. A zagueira Alline Calandrini, uma das mais renomadas jogadoras da equipe feminina do Timão, anunciou sua aposentadoria
Mistério O Corinthians entra em campo neste sábado, diante do Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. E a possível escalação titular alvinegra para a partida segue em sigilo.
Cabe (muito) mais O Corinthians anunciou no início de noite desta sexta-feira a parcial de ingressos vendidos antecipadamente para o jogo deste sábado
Estacione aqui Com a troca da Omni pela empresa multinacional Indigo como administradora, a Arena Corinthians passou a oferecer quatro opções de estacionamento para os torcedores, com preços distintos.
Elenco grande A temporada de 2018 do Corinthians tem sido marcada por chegadas e partidas no elenco, o que promoveu uma alta rotatividade de jogadores em campo.
Saem 8, entram 5 O Corinthians divulgou nesta noite de sexta-feira a relação de cinco novos jogadores inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2018
+ sócios O crescimento aparentemente tímido é na verdade muito comemorado pelo Corinthians. Isso porque o clube vinha de sucessivas quedas no número de sócios-torcedores nos últimos meses
Definição só na Arena O último treinamento do Corinthians antes do jogo contra o Atlético-PR, na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, não apresentou a equipe titular que iniciará neste sábado, às 21h, na Arena.
Eu fico! Em entrevista concedida no fim de tarde desta sexta-feira, Pedrinho comentou pela primeira vez as notícias de que o PSG estaria disposto a tirá-lo do Corinthians
Realidade virtual O Corinthians acertou patrocínio com a fabricante de jogos eletrônicos Konami. O acordo tem dois anos de duração. Os valores não foram divulgados
Preferência clara Se normalmente o calendário brasileiro já incomoda pelo excesso de partidas, em ano de Copa do Mundo esse problema é ainda maior.
Polêmica sem fim Árbitro que representou o Brasil na Copa do Mundo da Rússia, Sandro Meira Ricci recordou uma das principais polêmicas de sua carreira.
Perseverante Hoje titular do Corinthians, Clayson precisou de treinamentos específicos para reassumir seu posto na equipe.
Alerta ligado O Corinthians tem levado menos pessoas à Arena. É o que mostram as últimas cinco partidas oficiais do Timão em seu estádio, todas com públicos inferiores à média pertencente à atual temporada.
Romeromania A fase goleadora de Ángel Romero empolga não apenas torcedores do Corinthians. O próprio elenco alvinegro 'surfa na onda' do paraguaio
'Sempre bom fazer gol' Autor do gol da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Corinthians, pela Copa do Brasil, Romero vive momento iluminado pelo Timão.
Nunca será só futebol O Corinthians utilizou as redes sociais por uma boa causa nesta manhã de sexta-feira. O perfil oficial do Timão no Twitter escreveu uma mensagem positiva ao pequeno Júlio, fanático pelo clube.
Videntes da Fiel Hoje em alta com a camisa do Corinthians, Ángel Romero acertou sua chegada ao clube do Parque São Jorge há pouco mais de quatro anos, no início de junho de 2014
Quer ficar! Contratado para suprir a ausência de Sidcley, Danilo Avelar desembarcou em Itaquera assim como o ex-dono da lateral-esquerda do Corinthians: emprestado.
Já convenceu Presença constante nas listas de relacionados de Osmar Loss, Thiaguinho tem convencido a comissão técnica do Corinthians desde os tempos de Carille.
Revolução silenciosa De olho num próximo ciclo vitorioso, entre os anos de 2019 e 2023, a diretoria resolveu priorizar a contratação de jovens até 21 anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: