Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Corinthians termina jogo do Brasileirão com..."

Marcelo

Marcelo

Na verdade tínhamos em campo 7 titulares e pelo que li ninguém está culpando os jovens atletas. Estão reclamando da falta de padrão e esquema tático. Os jovens que jogaram ontem já estão no clube faz tempo e inclusive tiveram tempo de sobra (pausa para a copa) para treinarem com o time. Realmente não acho que a culpa foi deles pelo jogo de ontem, porém entendi a indignação dos muitos aqui. Afinal perdemos a oportunidade de nos aproximarmos dos líderes (Sem falar que vendo todos os jogos da era Osmar Loss, não é de se estranhar que fiquemos preocupados) e temos outras 2 competições de mata-mata bem difíceis pela frente.

em Notícia > Corinthians termina jogo do Brasileirão com oito atletas com menos...

Em resposta ao comentário:

Né mano, time com 4 titulares apenas, Loss testando para ver como seria o desempenho/entrosamento dos mlks e nego metendo o sarrafo..
Mas depois pede para colocar a mlkada para jogar né, coerência pra que!?

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willian

    Willian Barbosa 967 comentários

    1º. Willian Barbosa em 05/08/2018 às 19h49

    Então velho, os títulares ontem eram Cássio, Henrique, Romero, Douglas e Jadson. Pedrinho não é titular absoluto, hora é, hora não é..
    E outra padrão de jogo anda de mãos dadas com o entrosamento do time... Muitos dos mlks ali estavam em seu segundo jogo... Treinamento é uma coisa, jogo é outra.