Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reinaldo em "Vocalista de banda demonstra indignação em..."

Reinaldo

Reinaldo Ferreira

Hipócrita é você seu sonhador de esquerda...quem é você para pedir para alguém retirar seu pensamento? Isso é ser liberal e democrata? Vocês de esquerda que são autoritários...seu #$!@%...aqui é lugar de Corinthians, vai destilar sua política rasteira na na P@P...

em Notícia > Vocalista de banda demonstra indignação em publicação do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Você não é liberal né? Se for é bastante hipócrita o seu discurso. Se não for retire o que eu disse. Acho que você tem razão em criticar os interesses privados em detrimento do coletivo.

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raulzito

    Raulzito 52 comentários

    1º. Raulzito em 05/08/2018 às 18h29

    Interpretação de texto não é o seu forte. Falei que se não fosse liberal eu retiraria o que eu disse, não o que você disse. Não vou me alongar na discussão, afinal aqui é Corinthians e como você disse não um lugar de debate político. Mas, apenas falei sobre o assunto porque você tinha postado um comentário sobre. Enfim, se você gosta da razão do coletivo e não dos interesses privados não faz sentido ser liberal. Por isso postei. Mas cada um pensa o que quiser, se você for a favor dos interesses privados contra o coletivo pode ser liberal sem problema nenhum.