Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Willian em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Willian

Willian Barbosa

Então velho, os títulares ontem eram Cássio, Henrique, Romero, Douglas e Jadson. Pedrinho não é titular absoluto, hora é, hora não é..
E outra padrão de jogo anda de mãos dadas com o entrosamento do time... Muitos dos mlks ali estavam em seu segundo jogo... Treinamento é uma coisa, jogo é outra.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na verdade tínhamos em campo 7 titulares e pelo que li ninguém está culpando os jovens atletas. Estão reclamando da falta de padrão e esquema tático. Os jovens que jogaram ontem já estão no clube faz tempo e inclusive tiveram tempo de sobra (pausa para a copa) para treinarem com o time. Realmente não acho que a culpa foi deles pelo jogo de ontem, porém entendi a indignação dos muitos aqui. Afinal perdemos a oportunidade de nos aproximarmos dos líderes (Sem falar que vendo todos os jogos da era Osmar Loss, não é de se estranhar que fiquemos preocupados) e temos outras 2 competições de mata-mata bem difíceis pela frente.

Responda o comentário do Willian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 1.052 comentários

    1º. Marcelo em 06/08/2018 às 10h37

    Certo! Então a culpa é dos garotos, do técnico ou até mesmo de nós torcedores? !
    Negativo amigo, padrão de jogo é uma coisa, entrosamento é outra, bem como esquema tático também. Eu não acho que os garotos tem culpa, até porque quando os titulares jogam não muda muito. O time está totalmente desorganizado. Não fui nesse jogo, porém estava no estádio contra o Cruzeiro e o que vi foi a mesma coisa. Ganhamos os outros jogos pela individualidade e lampejos de alguns jogadores. E sinceramente não quero isso para o meu Corinthians. Até porque sabemos que no elenco não temos nenhum Messi ou CR7 que resolverá tudo sozinho (fora o Pedrinho que é bem como você disse, por vezes titular e outras não. Porém tem muita qualidade e num futuro próximo poderá e vai sim resolver alguns jogos sozinho).