Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: tabela atualizada, explicação para 'sumiço' de Matias e Badauí 'pistola'

40 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sergio Díaz, reforço do Corinthians, se recupera de cirurgia e deve levar algumas semanas para poder jogar

Sergio Díaz, reforço do Corinthians, se recupera de cirurgia e deve levar algumas semanas para poder jogar

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro termina apenas nesta segunda-feira, mas já é possível antecipar que o Corinthians permanecerá na sétima colocação. Isso porque o Cruzeiro, única equipe capaz de ultrapassar o Timão na tabela, também desperdiçou pontos na rodada.

Veja os melhores momentos do empate com o Atlético-PR

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Tá osso... O Corinthians ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Paulista de basquete. Na noite deste domingo, em pleno Ginásio Wlamir Marques, o Timão voltou a ser derrotado.
Às vezes precisa... Após engatar boa sequência de resultados e desempenhar bom futebol com um novo esquema tático, o Corinthians pisou no freio e saiu de Itaquera com empate sem gols diante do Atlético-PR, neste sábado.
Fala, xodó! O meia-atacante Pedrinho falou na zona mista da Arena Corinthians após o confronto diante do Atlético-PR neste sábado, pelo Brasileirão. O jovem comentou sobre a falta de entrosamento da equipe.
É quarta-feira! Os torcedores de Corinthians e Colo-Colo não são os únicos apreensivos pelo primeiro confronto entre as equipes das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Questão de jogo Com o Corinthians criando pouco e quase não oferecendo perigo à meta do Atlético-PR, Osmar Loss colocou Danilo para tentar melhorar seu setor ofensivo.
Cacique ferido Se o Corinthians não obteve êxito em seu último compromisso antes do mata-mata da Libertadores (empatou sem gols com o Atlético-PR em casa), o Colo-Colo, adversário da equipe alvinegra, fez pior...
Prepare a pipoca Para não ficar com saudade e ter de acompanhar algum outro jogo do Brasileirão neste domingo, o Meu Timão preparou uma lista com cinco filmes do Corinthians para a Fiel.
Pistolou O vocalista da banda brasileira hardcore/punk rock CPM 22, Badauí, fez um comentário em publicação no Instagram oficial do Corinthians após o empate diante do Atlético-PR.
Sábia experiência O Corinthians só ficou no empate sem gols com o Atlético-PR na noite deste sábado, porém, o zagueiro Henrique teve atuação destacada.
Quanta diferença... Thiaguinho fez seu primeiro jogo oficial pelo Corinthians na noite deste sábado, diante do Atlético-PR, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Deu ruim... O ex-jogador do Corinthians, Edílson Capetinha, foi preso neste sábado em Rio Negrinho, Santa Catarina. Ele participaria de um evento esportivo, mas recebeu intimação judicial.
Mais um de linha Quem acompanhou antes da Copa do Mundo e acompanha agora sabe o quanto Cássio mudou de estilo no Corinthians.
Seu pai merece! Com a proximidade de mais um Dia dos Pais, no próximo domingo, por que não retribuir parte do carinho com um presentão do Corinthians?!
Fiel quer mais! Depois de três jogos consecutivos comemorando gols de Romero, a torcida do Corinthians não pode fazer o mesmo neste sábado.
Retorno próximo O Corinthians trata com cautela a possibilidade de ter Ralf em campo já no jogo da próxima quarta-feira, diante do Colo-Colo (CHL), em Santiago, pela Copa Libertadores.
Noite histórica O duelo entre Corinthians e Atlético-PR será histórico para Carlos Augusto. Com apenas 19 anos, o lateral-esquerdo teve a chance de disputar seu primeiro jogo oficial no Corinthians.
Cabeça na Liberta O goleiro Cássio saiu em defesa dos jovens jogadores do Corinthians após o empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena, pelo Brasileirão.
Notas da torcida A torcida do Corinthians não gostou do desempenho da equipe alvinegra durante o empate sem gols contra o Atlético-PR, neste sábado. Apenas três jogadores foram avaliados com notas acima da média.
Aprovados! A escalação do Corinthians no empate sem gols contra o Atlético-PR deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, foi repleta de caras novas.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Daniel Japonês em jogada no duelo contra o Pato pela LNF 2023

    Corinthians encara o Pato em busca de primeira vitória na Liga Nacional de Futsal; saiba tudo

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes
  • Paulinho se emociona com retorno aos gramados e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    Paulinho se emociona com retorno e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: