Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "VÍDEO: 26/07/2013 - Por dentro da Obra -..."

Galinho

Galinho Paulista

Caraca mano Luis... Não está vendo que é pura zoeira? Como um estádio que vai abrigar a abertura da Copa 2014 vai ter condição de ter banco de concreto e buraco pra mijar? Rsrs... Não há pensamento pequeno na hora de tirar onda dos adversários... E quanto a zelar pelo patrimônio... Ai sim peço pra não viajar... Pois existem muitos animais nas torcidas... E infelizmente até na nossa... Complicado... Muito complicado... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

em Vídeo > VÍDEO: 26/07/2013 - Por dentro da Obra - Forro, Banheiro e Cadeiras...

Em resposta ao comentário:

Esse pensamento é pequeno. Eles devem ver a grandiosidade do estádio, babar, deixar o queixo cair e queimar a língua por tanta merda que falaram por anos. Existe lei contra vandalismo. O clube deve zelar pelo seu patrimônio, ter seguranças para garanti-lo. Se for esperar ação só da polícia, vai acontecer o que vêm ocorrendo frequentemente no novo estádio do Grêmio, com pancadaria correndo solta e ninguém preso ou punido. Se o estádio é de primeiro mundo, a mentalidade tem de ser de primeiro mundo também.

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Sousa 1.653 comentários

    1º. Luis Sousa em 31/07/2013 às 09h53

    Estou ligado, mano! Não é o seu caso, é claro, mas tem torcedor que pensa que é sério e gostaria de ver isso mesmo. Daí vêm essas imagens dos próprios torcedores gremistas detonando o patrimônio do clube e queimando o filme do estádio que eles acabaram de inaugurar. Noss estádio tem de ser diferente, o melhor! Abs!