Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Xavier em "Abismo separa notas do melhor e do pior..."

Xavier

Xavier Ximenez

Ainda acrescento que o Fagner deu sorte que o juiz não estava mal intencionado, pois fez umas faltas imbecis dignas de criança em quadra de escola que além de causar situação de perigo de gol ainda poderia deixar o time com mais um desfalque.
Esse 3,5 é quase um 10 para tal gênio.

em Notícia > Abismo separa notas do melhor e do pior jogador do Corinthians na...

Em resposta ao comentário:

0,9 para o Gabriel é muito, ele deveria tirar 0! Jogador irrespossável! Sempre perde a razão por bobagem e todo jogo acaba lenvando cartão. Até demorou para ele ser expulso.

Eu detesto esse tipo de jogador que vive recebendo cartão e deixando o time na mão. Se eu fosse treinador um cara desse não jogaria no meu time. Po-ra, tudo bem que ninguém precisa ter sangue de barata, mas o Gabriel deveria ter o bom senso de saber analisar as circunstâncias do jogo. O Corinthians estava perdendo, jogando mal, com o Colo-colo precionando; aí vem o imbecil do Gabriel e termina de phoder tudo de vez ao ser expulso... Na minha opinião, Ralf tem que ser o primeiro volante titular, não apenas no jogo da volta; como também no decorrer dessa temporada. E caso Ralf não esteja 100% curado, quem deve assumir a função de primeiro volante é o Leo Santos.

Responda o comentário do Xavier

  • 1000 caracteres restantes