Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CARLOS em "Corinthians deve jogar com time recheado de..."

CARLOS

Carlos Silva

A uma semana ataz..eram SÓ elogios para o Loss. De repente em 2 jogos dificeis..NÃO serve mais? Empatamos em casa com ATLÉTICO..o mesmo que ganhou fora de casa de 4 x 1..na sulamericana..ENTÃO jogamos com time reserva com time completo e bem armado..Só fui contra improvisar Thiaguinho e NÃO dar chances a M.MATHIAS..

em Notícia > Corinthians deve jogar com time recheado de reservas contra a...

Em resposta ao comentário:

Que louco né! A dois jogos, o Loss era o cara, dai poupou os laterais contra o atlético, botou dois estreantes e dois improvisados e o time não virou! Embora tenha chegado com algumas bolas na trave! Aí ontem, na Libertadores, na casa dos caras, time jogou bem no início, mas tomou gol e perdeu a linha, aí o cara é um bosta, time não serve, rebaixamento! Que torcida é essa?

Agora é um desrespeito com o torcedor entrar com esse time todo reserva, tomara que o MT esteja muito errado, senão vai ser um fiasco! Loss nos ajuda a te ajudar por favor!

Responda o comentário do CARLOS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Raele 2.811 comentários

    2º. Eduardo Raele em 12/08/2018 às 09h35

    Concordo 100%

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Reis 670 comentários

    1º. Robson Reis em 09/08/2018 às 13h01

    Eu não falei bem do Loss e não vi ninguém falar, quem estava no foco era o Romero meu amigo!
    O time foi bem por causa do Romero, o Loss é teimoso e não sabe escalar e muito menos tirar um ânimo extra do time como o Carille fazia.
    O Loss infelizmente tem muito que aprender ainda e o nosso time vai sofrer muito ainda e só vai vencer quando algum jogador se destacar!
    Ninguém falou bem do Loss e agora falou mal, não é por aí!