Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leo em "Em nota, Corinthians anuncia desistência da..."

Leo

Leo Sukorski

Irmão, vai por mim, em delegacias existe uma enorme má vontade com relação a denuncias de agressão a mulher. Na imensa maioria dos casos, se tratando de agressões reais, as mulheres saem humilhadas e a denuncia não se torna efetiva. A chance de uma ''ex maluca'' fazer isso e a denuncia dar certo é minuscula. Agora a chance de uma agressor ficar impune, por todo mundo passar o pano como você acabou de fazer, já é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maior.

em Notícia > Em nota, Corinthians anuncia desistência da contratação de Juninho

Em resposta ao comentário:

O cara nem foi julgado ainda e já está sofrendo consequências... Se você que está lendo isso for homem, já pensou que uma ex maluca sua pode chegar a qualquer momento em uma delegacia e te denunciar por agressão sem motivo algum? E você ser mandado embora de seu trabalho mesmo antes da justiça avaliar o caso, seria justo?

Responda o comentário do Leo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Corinthians 19 comentários

    1º. Alex Corinthians em 13/08/2018 às 10h03

    Amigo, concordo que existe má vontade e etc... Em decorrência de muitas mulheres mesmo darem queixa e depois acabarem retirando, ou de a policia desconfiar porque se for mentira trásconsequências piores ainda para a mulher... Mas enfim, não estou passando pano amigo na minha opinião agrediu tem que ir preso, fez merda TEM QUE PAGAR! Mas pra mim nada justifica um inocente preso ou com a vida estragada.