Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de O em "Em nota, Corinthians anuncia desistência da..."

O

O Corinthiano

Era só ele não ter batido em Mulher que estaria com grana e não estaria passando por isso! E se virar bandido ou qualquer outra coisa a culpa foi única e exclusivamente dele! Com suas próprias atitudes, iguais jogadores que bebem, usam drogas ou não treinam perdem oportunidades na vida! E assim como eu grande parte pensa assim, eu nunca bati em mulher e julgo quem bate sim! Mulher não presta? Traiu? Fez o que quiser, larga e arruma outra uai, olha o tanto que tem! Vai bater matar? Tem que ter consequências sim. Mas só expondo o que penso, o seu pensamento também não está do todo errado, mas discordo! Mas bora fielll vamo pensa no time que tem muita coisa p melhorar em campo! Abraço

em Notícia > Em nota, Corinthians anuncia desistência da contratação de Juninho

Em resposta ao comentário:

#céloko.
A chamada da matéria: A Fiel Venceu!
Como é que podemos aceitar um julgamento popular para uma situação como esta, por pessoas que não conseguem sequer compreender que acender um sinalizador numa arquibancada dá multa para o time?

Estamos em um momento realmente muito difícil. Especialistas e peritos em justiça e política por todos os lados.

#respeitaasminas é muito mais que isto.
Isto, desistir do jogador, não é marketing, é simplesmente demagogia.
Marketing seria fazer o cara vestir a camiseta RESPEITA AS MINAS e dizer que errou e que vai melhorar enquanto ser humano.

Se este garoto de 19 anos, que deve pagar pelos erros que eventualmente tiver cometido, de hoje em diante não tiver mais nenhuma oportunidade na vida e ai sim virar bandido (porque aqui no Brasil para virar jogador sequer estudam), é que vamos perceber o quão cruel são os julgamentos populares. Ele deveria ter a oportunidade de ganhar muita grana para poder pagar bem ainda pelo seu erro.

Responda o comentário do O

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz Fernando

    Luiz Orlandini 17 comentários

    1º. Luiz Orlandini em 13/08/2018 às 09h01

    No Brasil têm prisão perpétua e a gente não sabia hein!?
    Achávamos que 30 anos era o máximo...
    Tá fácil entender porque no Brasil as cadeias chamam-se Penitenciária de segurança máxima e não Centro Correcional como no restante do mundo.
    Bora lá que o dia é longo e temos muitas pessoas que erraram para condenar...