Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jefeh em "Comentário de Jefeh no Meu Timão"

Jefeh

Jefeh Cordeiro

O problema é o seguinte, que precisamos de um jogador como o Maycon pra 2volante, no esquema 4-2-3-1 se um dos volantes n fizer a ponte entre defesa e ataque, vamos ver muitos lançamentos, chutões e ligação direta, as vezes dá certo, mais fazer isso o jogo inteiro, dificilmente dará certo. N tou crucificando o Douglas, mais defensivamente e ofensivamente ele não agrega em nada ao meio campo, sedemos um ponta que estava começando a agregar valor no elenco na sua posição de origem, pra pegar um volante que fica perdido em campo o jogo todo, talvez seja o técnico que n sabe fazer ele jogar não sei, mais n vi ele fazer um jogo seguro, somente na estreia e ainda as bolas conseguiram chegar ao Cássio contra o Cruzeiro, e a defesa não é só os zagueiros, os volantes são os primeiros a dar combate, os zagueiros ficam na sobra, estudando uma maneira de quebrar a linha de passe para o finalizador frente ao goleiro, se os volantes n derem o primeiro combate as bolas chegaram com mais facilidade no gol. É só ver quando o Ralf entra em campo ele fica na cola do jogador que está com a bola impedindo dele fazer o passe ou finalizar, e ele vai até na linha de fundo se for preciso pra interceptar a jogada. Falta isso no Gabriel e principalmente no Douglas. E o Douglas dos 5 jogos que fez vem caindo gradativamente de produção, totalmente o inverso doq deveria acontecer, subir de produção jogo após jogo.

em Notícia > Comentário de Jefeh no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não concordo, acho que ele foi bem, e ainda é muito cedo para sair julgando, cara chegou a pouco tempo, e temos que ver que a característica do Douglas é parecida, mas não igual a do Maycon, até porque o Maycon, chega um pouco mais, pisa mais na área, como característica, sabe atacar mais espaço, o Douglas chega na frente, mas tem mais característica de chute de fora área e tal. Eu acho que ele foi pior em campo, mas nos outros jogos foi bem, não vou crucificar o mlk, já vi outros jogos dele, sei que ele tem qualidade! E outra Rene Jr é bom jogador cara, só acho que ele tem que ser primeiro volante, mas ele tem qualidade! O Mantuan quem queima é a própria torcida, que vive pedindo a base.. Mlk estava bem, falhou ai cairam matando em cima dele, e perdeu confiança. Irmão se o Loss que trabalhava com ele na base, ele era o capitão do Loss, tá mantendo ele da lateral, quem sou eu para querer decidir onde ele deve jogar?

Responda o comentário do Jefeh

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 12/08/2018 às 00h15

    Isso concordo, volante com a característica do Maycon agrega bem mais nessa formação, por fazer bem essa transição, Douglas acredito que sabe, mas não tem tanta chegada quanto o Maycon, vamos dar mais um tempo para o mlk se adaptar! E em questão da defesa, concordo, devido a queda de rendimento do Gabriel, que muitas vezes tá tentando antecipa muita bola e deixando a última linha exposta, complica, mas ele tem qualidade, vai da a votlta por cima!