Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota na Libertadores, Cássio santificado e preocupação com Henrique

14 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians sofreu uma derrota de 1 a 0 diante do Colo-Colo, na Libertadores

Corinthians sofreu uma derrota de 1 a 0 diante do Colo-Colo, na Libertadores

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A noite desta quarta-feira não foi das melhores para o Corinthians. A equipe de Osmar Loss caiu na catimba chilena, esqueceu de jogar bola e foi derrotada por 1 a 0 para o Colo-Colo na noite desta quarta-feira, no estádio Monumental, em Santiago, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O goleiro Cássio acabou sendo o grande destaque corinthiano, com ao menos três incríveis defesas que mantiveram o placar mínimo para o rival.

A atuação de Cássio, inclusive, lhe rendeu o título de craque da partida no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão. O arqueiro recebeu pontuação 9.3 dos torcedores. O camisa 12 ainda foi exaltado pela Fiel nas redes sociais, e se tornou o terceiro assunto mais comentado no Twitter entre os internautas brasileiros.

Além da derrota, o Corinthians ainda deixa o Chile com uma preocupação. Tudo porque, nos minutos finais do duelo com o Colo-Colo, Henrique sentiu um desconforto muscular na coxa (não foi informado qual delas). Os médicos do clube farão uma reavaliação na reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava, na sexta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

200x Romero O paraguaio do Corinthians completou, nesta quarta-feira, 200 jogos disputados pelo clube do Parque São Jorge. Em pouco mais de quatro anos na equipe, Romero tem 102 vitórias, 51 empates e 47 derrotas
Dos males, o menor No primeiro duelo pelas oitavas da final da Libertadores da América, o Corinthians amargou uma derrota de 1 a 0 diante do Colo-Colo, no Chile, nesta quarta-feira.
Notas da torcida Cássio (o único) herói e Gabriel (o principal) vilão? É mais ou menos esse o entendimento dos torcedores do Corinthians após a derrota de 1 a 0 desta quarta, para o Colo-Colo
'Senti e segurei' Henrique pode ser um dos jogadores poupados no domingo, quando o Corinthians enfrentará a Chapecoense na Arena Condá, pelo Brasileirão.
Se não fosse ele... O Corinthians perdeu do Colo-Colo pelo placar mínimo porque Cássio estava em mais uma jornada iluminada.
Gigante!!! A atuação de gala do goleiro Cássio na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Colo-Colo fez o camisa 12 do Timão se tornar o terceiro assunto mais comentado da noite no Twitter no Brasil
Goleada da garotada Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu mais uma pelo Metropolitano Sub-20 de futsal. E foi por sonoros 13 a 0 diante do Hortolândia.
Até quando??? A expulsão de Gabriel diante do Colo-Colo, na noite desta quarta-feira, no Chile, mostrou mais uma vez que mata-mata de torneio sul-americano e cabeça no lugar não combinam com o Corinthians
Ficha técnica Na noite desta quarta-feira, o Corinthians enfrentou o Colo-Colo, no Chile, pelas oitavas de final da Libertadores da América.
E podia ser pior... O Corinthians caiu na catimba chilena, esqueceu de jogar bola e foi derrotado para o Colo-Colo na noite desta quarta-feira, no estádio Monumental, em Santiago, no jogo de ida das oitavas da Liberta
Os 11 escolhidos O Corinthians anunciou nesta noite de quarta-feira a escalação para o jogo de logo mais, contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América
#VoltaJô Jô está de bem com a vida no Japão. Nada, porém, que o impeça de acompanhar o clube do coração, mais especificamente o atacante que vem desequilibrando a favor do Timão: Ángel Romero.
Ropa nueva O Corinthians estreia nesta quarta-feira, no jogo contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, uma novidade em seu uniforme
Inspiração em #AR11 Um estiramento muscular na coxa direita tirou de Jonathas Jesus a possibilidade de engatar sequência de jogos como titular do Corinthians.
Decisão é com ele! Pedrinho deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta quarta-feira, diante do Colo-Colo, do Chile, no Monumental, pela Copa Libertadores da América.
Protesto no Chile Você torcedor do Corinthians não estranhe prováveis manifestações de torcedores com bandeiras verdes nas arquibancadas do estádio Monumental, em Santiago, no Chile, durante o jogo desta quarta
Noite especial Que Ángel Romero está prestes a completar 200 jogos pelo Corinthians, isso você talvez já saiba. Mas o atacante paraguaio não é o único a atingir marca significativa com a camisa alvinegra...
Imparáveis! O Corinthians segue invicto na temporada de 2018. As mulheres alvinegras bateram o Sport, na tarde desta quarta-feira, pelo placar de 3 a 1.
Presidente em baixa 58,7% dos torcedores corinthianos reprovam os seis primeiros meses de mandato do presidente Andrés Sanchez. É o que aponta enquete realizada pelo Meu Timão entre segunda e quarta-feira.
Convocação Fiel! Todos os torcedores do Corinthians, membros do Fiel Torcedor ou não, já podem adquirir ingressos para a decisão da equipe contra o Colo-Colo, do Chile, no próximo dia 29, na Arena Corinthians.
Fala, professor! O Corinthians enfrentou, na tarde desta terça-feira, seu primeiro desafio pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Pra cima, mlkada! Antes mesmo de entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h45, o Corinthians já sabe que tem uma pequena desvantagem contra o Colo-Colo: a experiência.
Acordo de pé O departamento de formação de atletas do Corinthians não pretende desistir da contratação de Juninho, bastante criticada por torcedores do clube nas redes sociais nas últimas horas.
Arco e flecha Para Clayson, atletas que atuam nas beiradas do campo (no Timão atual, ele, Pedrinho e Romero) têm de acompanhar o raciocínio de Jadson, capaz de ditar o ritmo do Corinthians nos momentos com bola.
Olho na telinha Duas emissoras concorrentes transmitem a partida entre Corinthians e Colo-Colo, do Chile, ao vivo direto do estádio Monumental.
Papo com 20mer0 Prestes a completar 200 partidas pelo Corinthians, Ángel Romero foi personagem da uma entrevista para o canal oficial do clube no YouTube.
Entrevista exclusiva O arquivo do fotógrafo Daniel Augusto Jr. no site da Agência Corinthians é a prova da paciência de Pedro Henrique no clube, que demorou quatro temporadas para se tornar titular da equipe.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: