Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Antonio no Meu Timão"

Daniel

Daniel

Jair não é igual ao Loss... Até porque o Jair consegue montar defesa boa (não conseguiu fazer nos sardinhas pelo fato de eles terem um historico de time que gosta de propor o jogo e os laterais sobem muito), já o Loss não conseguiu nem manter a defesa solida que o Carille montou.
Eu não estou cansado de ganhar títulos com defesas boas, e fazendo gols no contra-ataque... Esse papo de atacar e jogar bonito é coisa de comentarista de TV tendencioso que gosta de por pilha em torcedor para forçar o treinador a jogar como agradam mais a eles!
Acho o Jair muito bom treinador e só não deu certo nas sardinhas porque ele tem um estilo mais defensivo, igual nós temos, e os sardinhas já gostam de jogar bonito, por isso ele não deu certo lá!

em Notícia > Comentário de Antonio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Abelão concordo porém Jair discordo seria mais um ou igual ao LOSS que leva vantagem por conhecer o elenco para eu o que vejo é a forma ou esquema tático que ele faz o time jogar ou entrar em campo atrás do empate, abdica de querer, de buscar a vitória, essa baboseira de posse de bola é balela, desculpas esfarrapadas pois de que adianta ter a bola se a toca para as laterais, para trás os zagueiros ou goleiro, e chutar a gol, lances de perigo ao gol são raros, chega estamos de saco cheio jogue em busca do gol, libere os jogadores a atacarem.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes