Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Jefeh no Meu Timão"

Jean

Jean

Isso concordo, volante com a característica do Maycon agrega bem mais nessa formação, por fazer bem essa transição, Douglas acredito que sabe, mas não tem tanta chegada quanto o Maycon, vamos dar mais um tempo para o mlk se adaptar! E em questão da defesa, concordo, devido a queda de rendimento do Gabriel, que muitas vezes tá tentando antecipa muita bola e deixando a última linha exposta, complica, mas ele tem qualidade, vai da a votlta por cima!

em Notícia > Comentário de Jefeh no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O problema é o seguinte, que precisamos de um jogador como o Maycon pra 2volante, no esquema 4-2-3-1 se um dos volantes n fizer a ponte entre defesa e ataque, vamos ver muitos lançamentos, chutões e ligação direta, as vezes dá certo, mais fazer isso o jogo inteiro, dificilmente dará certo. N tou crucificando o Douglas, mais defensivamente e ofensivamente ele não agrega em nada ao meio campo, sedemos um ponta que estava começando a agregar valor no elenco na sua posição de origem, pra pegar um volante que fica perdido em campo o jogo todo, talvez seja o técnico que n sabe fazer ele jogar não sei, mais n vi ele fazer um jogo seguro, somente na estreia e ainda as bolas conseguiram chegar ao Cássio contra o Cruzeiro, e a defesa não é só os zagueiros, os volantes são os primeiros a dar combate, os zagueiros ficam na sobra, estudando uma maneira de quebrar a linha de passe para o finalizador frente ao goleiro, se os volantes n derem o primeiro combate as bolas chegaram com mais facilidade no gol. É só ver quando o Ralf entra em campo ele fica na cola do jogador que está com a bola impedindo dele fazer o passe ou finalizar, e ele vai até na linha de fundo se for preciso pra interceptar a jogada. Falta isso no Gabriel e principalmente no Douglas. E o Douglas dos 5 jogos que fez vem caindo gradativamente de produção, totalmente o inverso doq deveria acontecer, subir de produção jogo após jogo.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefeh

    Jefeh Cordeiro 849 comentários

    1º. Jefeh Cordeiro em 12/08/2018 às 14h27

    O problema e que ele vem caindo de produção jogo após jogo, e ele não tem o que se adaptar pois ele já vinha treinando lá no Fluminense, de adaptação precisam os estrangeiros novos reforços que chegaram a pouco tempo, Araos e Díaz, esses sim precisam se adaptar ao país, idioma, ao time, à cultura, alimentação, esses tipos de coisas. Porque o futebol onde eles jogavam é diferente do nosso. O Douglas já veio preparado do Fluminense, era só entrosar e jogar. Jogou bem na estreia e veio caindo de produção de lá pra cá, o Gabriel caiu de produção sim também, mais ainda fez um bom 1T contra o botafogo, contra o Cruzeiro oscilou um pouco, depois contra o vasco, ele fez um 1T razoável, e contra chape e colo-colo foi bem abaixo do esperado, e tem muito haver com desgaste físico também ele chega atrasado na bola, por desgaste, e todos jogadores oscilam quando estão desgastado o Cássio antes de ir pra Copa deu uma oscilada muito por causa de desgaste, voltou da Copa pegando tudo, falhou somente no jogo contra o São Paulo, que n foi só ele quem falhou. Cabe os fisiologista, dizer a hora de poupar os jogadores, contra a Chape na quarta passada o Gabriel deveria ter sido poupado, já que segunda ele havia apresentado desgaste físico no domingo contra o vasco, e ao invés de pouparem o Loss teimoso pos ele pra jogar o jogo todo, arriscando de perder o jogador por lesão, esses fisiologistas tem que bater o pé e dizer que o jogador não tem condições e ponto, poupa e n queima o jogador com a torcida.