Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jefeh em "Comentário de Jefeh no Meu Timão"

Jefeh

Jefeh Cordeiro

O problema e que ele vem caindo de produção jogo após jogo, e ele não tem o que se adaptar pois ele já vinha treinando lá no Fluminense, de adaptação precisam os estrangeiros novos reforços que chegaram a pouco tempo, Araos e Díaz, esses sim precisam se adaptar ao país, idioma, ao time, à cultura, alimentação, esses tipos de coisas. Porque o futebol onde eles jogavam é diferente do nosso. O Douglas já veio preparado do Fluminense, era só entrosar e jogar. Jogou bem na estreia e veio caindo de produção de lá pra cá, o Gabriel caiu de produção sim também, mais ainda fez um bom 1T contra o botafogo, contra o Cruzeiro oscilou um pouco, depois contra o vasco, ele fez um 1T razoável, e contra chape e colo-colo foi bem abaixo do esperado, e tem muito haver com desgaste físico também ele chega atrasado na bola, por desgaste, e todos jogadores oscilam quando estão desgastado o Cássio antes de ir pra Copa deu uma oscilada muito por causa de desgaste, voltou da Copa pegando tudo, falhou somente no jogo contra o São Paulo, que n foi só ele quem falhou. Cabe os fisiologista, dizer a hora de poupar os jogadores, contra a Chape na quarta passada o Gabriel deveria ter sido poupado, já que segunda ele havia apresentado desgaste físico no domingo contra o vasco, e ao invés de pouparem o Loss teimoso pos ele pra jogar o jogo todo, arriscando de perder o jogador por lesão, esses fisiologistas tem que bater o pé e dizer que o jogador não tem condições e ponto, poupa e n queima o jogador com a torcida.

em Notícia > Comentário de Jefeh no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso concordo, volante com a característica do Maycon agrega bem mais nessa formação, por fazer bem essa transição, Douglas acredito que sabe, mas não tem tanta chegada quanto o Maycon, vamos dar mais um tempo para o mlk se adaptar! E em questão da defesa, concordo, devido a queda de rendimento do Gabriel, que muitas vezes tá tentando antecipa muita bola e deixando a última linha exposta, complica, mas ele tem qualidade, vai da a votlta por cima!

Responda o comentário do Jefeh

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 12/08/2018 às 14h45

    Em relação ao Douglas, eu acho que tem período de adaptação sim, o Corinthians é outra dimensão em relação ao Fluminense, la por exemplos jogos que ele fez aqui, nem se cogitaria reclamar dele, fora tem a adaptação ao novo estilo de jogo, a entrosamento com elenco, a função que ele vai ter que cumprir aqui e as vezes cumpria com menos exigência no Fluminense. Lembra o Rodriguinho quando venho do América, não foi bem, todos critico, foi emprestado para outros time, depois que volto conseguiu render e mostrar seu futebol, são diversos váriaveis para um jogador render. Em relação ao Gabriel, concordo contigo, ele é um cara que precisa tá sempre bem fisicamente e descansado, assim como você citou muito bem o Cássio, e o Cássio é mais fisicamente mesmo, ele é um cara que precisa estar sempre 100% fisicamente, devido a ter um corpo muito especifico, ele é um cara alto que vai bem em bola rasteira, difícil de achar, mas precisa estar sempre bem fisicamente, como você citou!