Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Corinthians anuncia escalação com oito..."

Rafael

Rafael Fernandes

Também não é por um jogo que o cara não vai servir para o Corinthians. Você é aquele típico torcedor que só quer criticar. Tem que dar sequência como foi feito com o Vagner Love em 2015, aí se ele não render testa outro. Um time desentrosada desses.
Espero que ele jogue bem, e se não jogar garanto que não será só ele.

em Notícia > Corinthians anuncia escalação com oito reservas para enfrentar...

Em resposta ao comentário:

Vamos ver o Vital pelo meio como pedem e defendem ele, se não jogar contra a Chapecoense, não jogará contra ninguém. Boa sorte, que seu futebol enfim apareça. Seria legal o Araos ir bem de segundo volante, assumiria a titularidade

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sidney

    Sidney Gabriel 1.888 comentários

    1º. Sidney Gabriel em 12/08/2018 às 19h23

    Bom meu camarada como você não me conhece então não vou nem dar ouvidos a este tipo de crítica com teor ofensivo, os caras acham que ele é um craque e até agora ele nunca jogou nada. Enfim sou a favor da sequência sim, só que o Vagner Love nós sabíamos que jogava, ele ainda não mostrou nem no Vasco. Não sou modinha como tentou intitular, mais não concordo que ele seja o novo Renato Augusto, joga bem primeiro, depois damos esse crédito. Só pra constar gostei muito quando foi contratado, mais ainda não pode ser titular.