Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Breyner no Meu Timão"

Daniel

Daniel Santos

Amigo, não vou continuar essa conversa, pois percebo que não levará em nenhum lugar. Seus argumentos são contraditórios. E só pra corrigir um termo legal que você tentou usar, o indiciamento não aponta culpa, mas apuração de um fato! Você falou sobre a lei Maria da Penha, procure lê-la, e tu entenderá meu ponto de vista!
Grande abraço.

em Notícia > Comentário de Breyner no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigo, que mensagem você acha que o Corinthians passa, fazendo campanha contra a violência contra a mulher e contratando um cara que não é criança e que bateu na namorada (sim, ele bateu porque foi indiciado e isso prova que ele realmente bateu) e ainda ameacou ela de morte? Porque premiar o agressor? Porque jogar no Timão é um prêmio sim! Como eu disse antes, esse papel de ressocialização não é de um time de futebol...e esse fato isolado não vai acabar com a vida do cara...aliás, isso não chega a ser uma punição, porque ele ainda pode jogar bola em outro clube! O Corinthians é o time do povo humilde e sofredor sim e não o time de espancador de mulher...não entendi estadia associação! Ah, e eu sou muito a favor da ressocialização e recuperação das pessoas, mas mudar de time não vai fazer diferença para ele, no caso!

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Breyner

    Breyner Resende 224 comentários

    1º. Breyner Resende em 12/08/2018 às 19h40

    Talvez eu tenha falhado nesse ponto da lei, SOMENTE! Mas não tem nada de contraditório no que eu disse...inclusive rechassei todos os seus outros argumentos! Você que não aceita a verdade, por isso não prossegue a discussão.