Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rogerio em "(94) Corinthians teve R$ 2 milhões de..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlão

    Carlão Sccp 5.214 comentários

    4º. Carlão Sccp em 01/08/2013 às 09h16

    Também acho... Isso é um sinal amarelo. Tem que verificar direito essas finanças. Gastar mais do que arrecada nunca dá certo.

  • Foto do perfil de Otaviano

    Otaviano Carvalho 55 comentários

    3º. Otaviano Carvalho em 01/08/2013 às 00h30

    N concordo completamente. Os custos são caros.. O dinheiro arrecadado não vai apenas para contratações e pagamentos de salários. Tem o aluguel de estádio, os gastos com viagens, gastos na manutenção do CT (departamento médico, etc), juros dos empréstimos para a arena (que não são baixos), os impostos (não sei bem como funcionam, mas provavelmente entram nessa conta aí), entre outros tipos de gastos..

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Roberto 2.356 comentários

    2º. Paulo Roberto em 31/07/2013 às 21h01

    Concordo plenamente, tem algo de errado ai!1
    Time que ganha mais que todos os clubes, time que tem mais renda que todos etc e sempre tem deficit, estranho...

  • Foto do perfil de Paulo Henrique

    Paulo Tavares 195 comentários

    1º. Paulo Tavares em 31/07/2013 às 20h53

    O 1º semestre foram 3 contratações na qual o Corinthians sem intermédio de parceiros bancou Gil, Renato Augusto e Pato, logicamente parcelado mas o montante pago no 1 semestre deve ter atingido uns 20 milhões, outra coisa a folha salarial do Corinthians não deve ser nada baixa deve beirar uns 8 milhões por mês incluso direitos de imagem, e não se esqueça que estamos no Brasil onde se trabalha quase metade do ano pra se pagar impostos então sobre esse valor gasto no mínimo 20% é destinado a pagar impostos, fora o dinheiro gasto com funcionários que são muitos, manutenção do CT, do Parque São Jorge (Que é enorme), fora gastos com Marketing... Enfim é muitooo gasto pra se manter um time de futebol é como uma empresa, e caso você não saiba o Corinthians todo ano divulga um balanço financeiro no site, desde a época do Andrés para demonstrar transparência.