Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CLÁUDIO em "Comentário de A no Meu Timão"

CLÁUDIO

Cláudio Escudero

Aguirre no 5ã0 6au1o precisou de 3 meses para corrigir o time, perdeu muito no início. Cuka 'técnico' experiente, vencedor, ainda não venceu com o san7os. A desadministração esta levando o CORINTHIANS para onde quer, mas novamente a comissão técnica e os jogadores irão frustá-la. CORINTHIANS SEMPRE.

em Notícia > Comentário de A no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É isso aí, ele pode estar tentando priorizar tarde demais! Pois se ele fosse um "cara sério" e COMPETENTE ele teria tomado essa decisão durante o período da Copa do Mundo! Eu NUNCA ouvi ele falar em "priorizar" alguma competição! Ele não sabe planejar nada! Acho que não planeja nem o que vai comer no almoço! É um PÉSSIMO técnico, NÃO CONSEGUIU dar padrão de jogo ao time (E OLHA QUE TEVE TEMPO)! E francamente NÃO SEI QUAL SERIA A SAÍDA PARA O TIMÃO! Perdemos MUITO TEMPO durante a copa mantendo esse Lost!
Talvez o melhor será continuar JOGANDO ROLETA RUSSA COM A SORTE e ver no que vai dar! Pois não temos GRANA pra contratar técnico TOP! Já que está tudo podre, quem sabe o juiz SERGIO MORO manda PRENDER O Andrés E A LAIA DELE! Só assim ficaremos livres de tantos BANDIDOS!

Responda o comentário do CLÁUDIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de A

    A Cnery 325 comentários

    1º. A Cnery em 12/08/2018 às 22h39

    Você crê mesmo nisso? Bem, cada um com seu ponto vista!
    Olha, você disse tudo, o Aguirre demorou três meses pra ajeitar os Bambis, só que desde a época que estava "ajeitando" o time ele já conseguiu dar padrão de jogo ao time! Lembra como foram sofridos os jogos contra eles nas finais do Paulista? Não ganhamos fácil deles! E o Cuca praticamente "acabou de assumir" o bacalhau da vila! Agora, essa DESGRAÇA do Lost (que é MARIONETE DO Andrés) já teve tempo demais pra arrumar ao menos a defesa do time, e não conseguiu! É sonhar demais pensar como pensa! Sou mais pé no chão e se não houver mudanças radicais urgentes, o nosso querido Timão "VAI para o BREJO DE VEZ"!
    Não vou mais perder tempo contigo! Cada um enxerga aquilo que gosta de ver!
    Mas o tempo vai mostrar quem está com a razão!

    Vai Corinthians! SEGUE BRINCANDO DE ROLETA RUSSA!